Siga-nos nas redes sociais

11ª Temporada

Última temporada de The Walking Dead já está disponível na Netflix?

Primeira leva de episódios da 11ª temporada de The Walking Dead acaba de chegar no catálogo da Netflix Brasil. Confira os detalhes!

Publicado há

 

em

Montagem com logo da Netflix e Maggie em cena do Episódio 1 da 11ª temporada de The Walking Dead.

Fevereiro costumava ser o mês de estreia de novos episódios de The Walking Dead no AMC, ou seja, um mês feliz para os fãs. Para tentar compensar esse vazio, a primeira parte da 11ª e última temporada da série acaba de chegar ao catálogo da Netflix.

A 11ª e última temporada da série foi originalmente dividida em três partes de 8 episódios cada, e o streaming seguirá a mesma forma de lançamento, com os oito primeiros episódios chegando hoje (22/02) e o restante ao longo dos próximos meses. Abaixo listamos os títulos e as sinopses dos episódios desta primeira parte. Confira:

• Episódio 01 – Acheron: Part I (Aqueronte – Parte 1)

Maggie conta sua história, dando início a uma missão que só Negan pode realizar. Daryl sai em busca de suprimentos. A Commonwealth interroga Eugene e seu grupo.

• Episódio 02 – Acheron: Part II (Aqueronte – Parte 2)

A traição está correndo solta. Maggie e seu grupo conseguem se livrar dos caminhantes, mas têm que lidar com a obstinação de Negan. Yumiko recorre à Commonwealth.

• Episódio 03 – Hunted (Caçado)

Maggie e seu grupo são perseguidos pelos Ceifadores. Carol, Rosita, Magna e Kelly tentam capturar cavalos para Alexandria. Judith e as crianças precisam dizer adeus.

• Episódio 04 – Rendition (Rendição)

Os Ceifadores fazem uma descoberta e tanto. Em Meridian, os prisioneiros se reconectam com uma velha conhecida.

• Episódio 05 – Out of the Ashes (Fora das Cinzas)

Aaron, Carol. Lydia e Jerry chegam a Hilltop em busca de suprimentos, mas só encontram escombros. A orientação da Commonwealth é colocada em prática.

• Episódio 06 – On the Inside (Por Dentro)

Em fuga, Connie e Virgil se refugiam em uma casa ocupada por habitantes misteriosos. Pop testa a lealdade de Daryl, que precisa agir com cautela.

• Episódio 07 – Promises Broken (Promessas Quebradas)

Negan ensina uma nova tática a Maggie e Elijah. O grupo de Eugene acerta as contas. Daryl obtém informações sobre os Ceifadores e Gabriel conhece um servo de Deus.

• Episódio 08 – For Blood (Por Sangue)

Os Ceifadores enfrentam uma horda e Pope tenta descobrir quem está por trás dos ataques. Uma forte tempestade assola Alexandria, deixando-a vulnerável aos caminhantes.

As outras duas partes da última temporada de The Walking Dead devem chegar à Netflix até o final deste ano.

Publicidade
Comentários

Último Vídeo