Siga-nos nas redes sociais

10ª Temporada

Episódios extras da 10ª temporada de The Walking Dead chegam ao Netflix em Janeiro

Os episódios extras da série de sucesso da AMC, The Walking Dead, estarão disponíveis para os assinantes da Netflix a partir de domingo.

Publicado há

 

em

Daryl, Maggie, Kelly e outros na floresta olhando para algo no episódio 17 da 10ª temporada de The Walking Dead.

Depois de um longo período de espera, finalmente tivemos o anúncio da Netflix Brasil que os episódios extras da 10ª temporada de The Walking Dead chegarão ao catálogo do serviço de streaming no final deste mês, no dia 30 de Janeiro.

Nesses episódios extras, encontraremos nossos sobreviventes tentando se reerguer após a destruição que os Sussurradores deixaram para trás. Os anos de luta pesam sobre eles e os traumas do passado ressurgem, expondo seus lados mais vulneráveis. Ao questionarem o estado da humanidade, o estado de sua comunidade coletiva e o estado de suas mentes, eles encontrarão a força interior para perseverar com suas vidas, amizades e grupo intactos?

LISTA DOS EPISÓDIOS EXTRAS DE THE WALKING DEAD:

• Episódio 17 – Home Sweet Home (Lar Doce Lar)
• Episódio 18 – Find Me (Encontre-me)
• Episódio 19 – One More (Mais Um)
• Episódio 20 – Splinter (Lasca)
• Episódio 21 – Diverged (Divergido)
• Episódio 22 – Here’s Negan (Aqui está Negan)

Além de The Walking Dead, o serviço conta com filmes, seriados e desenhos animados de diversos grandes estúdios e canais de televisão, além de inúmeros conteúdos exclusivos. Ele pode ser acessado a partir de dispositivos portáteis com Android ou iOS, além de computador, Smart TVs, consoles e reprodutores de Blu-ray com suporte para aplicativos. Caso você tenha interesse, a Netflix Brasil possui planos a partir de R$ 21,90 ao mês e você pode fazer assinatura diretamente do site, começando com o primeiro mês grátis!

The Walking Dead está atualmente na 11ª e última temporada, que foi dividida em três partes e terá o lançamento da segunda parte no próximo dia 13 de Fevereiro.

Publicidade
Comentários