Siga-nos nas redes sociais

10ª Temporada

Samantha Morton, a Alpha de The Walking Dead, revela que 10ª temporada vai arrepiar os fãs

Vídeo dos bastidores da 10ª temporada de The Walking Dead mostra Samantha Morton (Alpha) falando sobre os novos episódios.

Publicado há

em

The Walking Dead estreia sua 10ª temporada no próximo mês, e Samantha Morton (Alpha) mal pode esperar para que você assista.

Morton, que interpreta a líder dos Sussurradores implacável e aterrorizante Alpha, aparece neste novo vídeo dos bastidores divulgado pela AMC na quinta-feira. É um pouco chocante ouvir Sam em seu sotaque britânico natural sobre como ela chorou ao ler os roteiros enquanto está caracterizada de Alpha.

O vídeo mostra algumas cenas inéditas do décimo ano, e a justaposição de Carol (Melissa McBride) dizendo “A vadia tem que morrer” com a positividade otimista de Morton é muito divertida.

A 10ª temporada começará com a tensão entre os Sussurradores e Alexandria em uma fervura que está prestes a transbordar em uma guerra completa. Para isso, só é preciso que um Alexandrino seja pego atravessando a fronteira para o território dos Sussurradores. Quem você acha que será?

LEIA TAMBÉM:
Nova foto da 10ª Temporada de The Walking Dead mostra um grande mistério

A nova remessa de episódios começa na primavera, apenas alguns meses após o final da 9ª temporada, quando o grupo de sobreviventes se atreveu a atravessar o território dos Sussurradores durante o rigoroso inverno. As comunidades continuam a lidar com os efeitos da terrível demonstração de poder de Alpha, respeitando relutantemente as novas fronteiras que lhes foram impostas enquanto organizam paralelamente suas forças de combate, preparando-se para a batalha que se mostra inevitável. Nesta nova temporada, o sonho de manter acessa a chama da civilização em um mundo cercado pelos mortos-vivos está em jogo.

A 10ª temporada de The Walking Dead estreia dia 6 de Outubro.


Legenda por: Andrey Paiva / Equipe Walking Dead Brasil

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA