Siga-nos nas redes sociais

HQ

Capa alternativa da Edição 1 da HQ de The Walking Dead exclusiva da Wizard World Chicago 2015

Elayne Gonçalves

Publicado há

em

O criador de “Bishop”, Whilce Portacio, desenhou a décima quarta da série de edições limitadas de The Walking Dead #1 – que estará disponível no Donald E. Stephens Convention Center para os participantes que pagaram o pacote completo; os fãs VIP podem receber um rascunho em preto e branco da capa no momento de inscrição. Confira abaixo o anúncio de imprensa:

Rosemont, Illinois, 05 de agosto de 2015 – A Wizard World, Inc. e a Skybound, a marca de Robert Kirkman na Image Comics, anunciou hoje que Whilce Portacio, o criador de Bishop, desenhou a décima quarta capa de uma série anual de capas alternativas limitadas e exclusivas do número 1 de The Walking Dead, que será fornecida a todos os participantes que pagaram o pacote total na Wizard World Comic Con Chicago, que acontecerá de 20 até 23 de agosto. The Walking Dead, criada por Kirkman, é uma série de quadrinhos vencedora do Eisner Award e continua a cativar audiências ao redor do mundo.

A edição exclusiva do número 1 de The Walking Dead será produzida em quantidades extremamente limitadas e estará disponível no momento da inscrição dos fãs no Donald E. Stephens Convention Center apenas enquanto durar o estoque. Os participantes VIP receberão uma versão do rascunho em preto e branco do quadrinho.

Portacio está na indústria há 30 anos. Ele começou como ilustrador em Legião Alien e em Longshot de Art Adams, em 1984, antes de iniciar sua carreira como artista. Ele é um talento de destaque no mundo dos quadrinhos desde seu grande sucesso com “Justiceiro”, da Marvel, “X-Factor” e “Os Fabulosos X-Men”, no início dos anos 90. Portacio também foi um dos sete fundadores da Image Comics. Ele criou a série Wetworks.

Whilce trabalhou em títulos da Marvel, da DC e da Image como “Homem de Ferro: Heróis Renascem”, “Justiceiro”, “X-Force”, “Jornada ao Mistério”, “Hulk”, “Authority” e “Stormwatch”. Recentemente, Whilce voltou à Image Comics, colaborando com Glen Brunswick em “Inumanos” e em uma nova produção que será anunciada em breve.

Os artistas que trabalharão nas edições futuras serão anunciados conforme forem selecionados. Uma série semelhante em 2013, com edições exclusivas do número 1 de The Walking Dead, revelou-se extremamente popular entre os fãs. A programação completa da Wizard World 2015-16 está disponível em: www.wizardworld.com/wizcon.html

A lista de celebridades que participará da Wizard World Con Chicago inclui Norman Reedus (The Walking Dead, Santos e Justiceiros), Nathan Fillion (Serenity, Castle), Jeremy Renner (Vingadores, Guerra ao Terror), Stephen Amell (Arrow), Billie Piper (Doctor Who), Burt Reynolds (Boogie Nights – Prazer sem Limites, Evening Shade), Ben McKenzie (Gotham, The O.C.), Bruce Campbell (Uma Noite Alucinante: A Morte do Demônio, Burn Notice) e as estrelas do WWE® Superstar Undertaker®, Randy Orton®, Sting™, Daniel Bryan® e Diva Paige™, além de vários outros.

Além de Portacio, o Artist Alley em Chicago contará com Manuel Garcia (Homem de Ferro, Viúva Negra), Gerhard (Cerebus), Pere Perez (Birds of Prey, Marvel Adventures Spider-Man), Arthur Adams (Guardians of Galaxy Team-Up, Monkeyman e O’Brien), Neal Adams (Batman, Lanterna Verde), Mike Zeck (Homem Aranha, Justiceiro), Phil Ortiz (Os Simpsons, Muppet Babies), James O’Barr (criador de O Corvo), Michael Golden (Homem Aranha, Demolidor) e mais.

Os eventos da Wizard World Comic Con reúnem milhares de fãs de todas as idades para celebrar o que há de melhor na cultura pop, filmes, graphic novels, cosplay, quadrinhos, TV, ficção científica, brinquedos, vídeo game, arte original, colecionáveis, concursos e mais. O décimo quinto dos vinte e quatro eventos atualmente agendados no calendário da Wizard World de 2015, em Chicago, acontecerá no dia 20 de agosto (quinta-feira), das 15h até as 20h; no dia 21 de agosto (sexta-feira), das 12h até as 19h; no dia 22 de agosto (sábado), das 10h até as 18h; no dia 23 de agosto (domingo), das 11h até as 17h. (horário local)

Para mais informações, visite http://www.wizardworld.com/home-chicago.html

 

the-walking-dead-1-wizard-world-chicago-preto-e-branco-2015

the-walking-dead-1-wizard-world-chicago-2015

Continue lendo
Publicidade
Comentários

HQ

HQ de The Walking Dead será relançada em versão colorida

Confira todos os detalhes sobre o relançamento da HQ de The Walking Dead em versão colorida. Anúncio foi feito durante a Skybound Xpo.

Victoria Rodrigues

Publicado há

em

capa da edição colorida da edição 1 da hq de the walking dead

Os quadrinhos (HQ) de The Walking Dead serão reimpressos totalmente COLORIDOS a partir de Outubro! O criador, Robert Kirkman, fez o anúncio durante a Skybound Xpo, uma convenção virtual de dois dias cheia de painéis celebrando o aniversário de 10 anos.

A nova impressão será intitulada “The Walking Dead Deluxe“, e será colorida pelo mestre Dave McCaig. A primeira edição vai contar com 5 capas diferentes: a capa clássica da edição 1 recolorida por McCaig e novas capas de David Finch (CAPA A), Tony Moore (CAPA B), Charlie Adlard (CAPA C), Julian Totino (CAPA D) e Arthur Adams (CAPA E). Teremos capas variantes no futuro para outras edições durante a série. Para fãs que procuram a finada seção “CUTTING ROOM FLOOR” (algo como, “sala de cortes” ), cada edição contará com um fascículo com enredos escritos à mão e informações privilegiadas diretamente de Robert Kirkman.

A edição #1 chega às prateleiras dos EUA em 7 de Outubro, seguida por duas edições por mês a partir de Novembro. Veja as duas primeiras variações da capa, uma prévia das páginas coloridas, e leia o comunicado de imprensa completo abaixo.

The Walking Dead 1 – Capa Clássica

The Walking Dead 1 – Capa A por David Finch

COMUNICADO DE IMPRENSA:

Leia de novo! A Image Comics/Skybound Entertainment irá revisitar a histórica série independente que virou o mundo do entretenimento de ponta cabeça 17 anos atrás – The Walking Dead, de Robert Kirkman (Fire Power, Oblivion Song) e Charlie Adlard (Vampire State Building) – com edições novas e completamente coloridas. Trazendo o belíssimo trabalho de Dave McCaig, essas novas edições serão lançadas em Outubro com The Walking Dead Deluxe #1. Kirkman anunciou pela primeira vez as edições coloridas na Skybound Xpo, a convenção virtual de cultura pop da Skybound, hoje mais cedo.

A versão deluxe revisitada da também trará uma vasta e memorável gama de capas variantes – por artistas como David Finch, Tony Moore, Julian Totino Tedesco e Arthur Adams – comemorando as grandes apresentações de personagens principais e as mais memoráveis reviravoltas da série. Cada edição incluirá um novo fascículo de “The Cutting Room Floor”, trazendo enredos originais de Kirkman escritos à mão juntamente com comentários sobre histórias abandonadas e pontos no enredo que podem ter mudado no caminho.

Essa apresentação definitiva da história NÃO será compilada em nenhum momento próximo no formato de compendium, então os fãs e novos leitores não devem esperar para ter a experiência dessa edição completamente colorida da popular série de terror e sobrevivência. A edição #1 estará disponível dia 7 de Outubro. Cada mês seguinte contará com o lançamento de duas edições.

PRÉVIA DA THE WALKING DEAD 1:

Continue lendo

HQ

Skybound anuncia HQ de The Walking Dead focada em Negan

The Walking Dead vai ganhar nova história em quadrinhos sobre o vilão Negan. Anuncio foi feito hoje pela Skybound nas redes sociais.

Victoria Rodrigues

Publicado há

em

Não é segredo que as lojas de quadrinhos estão passando por um momento difícil durante a crise do COVID-19. Desde o interrompimento temporário da distribuição, até as pessoas ficando em casa, e a decisão de deixar os produtos na calçada para os consumidores ou escolher o delivery, não tem sido fácil. Bem, Robert Kirman e Charlie Adlard queriam saber se podiam fazer algo por essas lojas. Acontece que existe essa personagem chamada Negan e pode haver um pouco de história a se contar aqui sobre ele…

Pensando nisso, a Skybound anunciou que NEGAN LIVES #1 (Negan Vive #1), uma edição especial e única que nos coloca de volta em contato com o vilão favorito de todos, vai chegar às lojas de quadrinhos americanas (e APENAS aos pequenos negócios locais) dia 1 de Julho!

“Enquanto Charlie Adlard e eu terminamos a série, isso pareceu algo especial que podíamos fazer pelos donos de lojas de quadrinhos que fizeram da nossa série um sucesso, pra começar”, diz Robert (mais sobre ele abaixo).

1 de Julho também é a data de lançamento do prelúdio de FIRE POWER (Poder de Fogo) e da versão promocional da subsequente primeira edição! Vai ser um dia temático da Skybound.

LEIA TAMBÉM:
Confira o que acontece com o Negan no final de The Walking Dead

THE WALKING DEAD VAI VOLTAR DOS MORTOS NUMA HISTÓRICA ESPECIAL EM NEGAN LIVES #1 EM JULHO

Negan na capa da nova HQ especial de The Walking Dead

Capa de Negan Lives #1

Essa edição surpresa especial de Robert Kirkman e Charlie Adlard tem o objetivo de gerar novo interesse nas lojas de quadrinhos se recuperando da crise da COVID-19.

O premiado time criativo best-seller do The New York Times por trás do fenômeno The Walking Dead – Robert Kirkman (Fire Power, Oblivion Song) e Charlie Adlard (Vampire State Building) – retorna à aclamada série para uma história surpresa única, Negan Vive #1, que chega às lojas em Julho.

O carregamento que chega em Julho não trará custos para os lojistas que o receberem – não precisarão se preocupar com o frete. “Fui inspirado pelos esforços de Steve Geppi e Diamond de mostrar o quão essencial é o Mercado Direto para a nossa amada indústria com sua campanha #backthecomeback (algo como, #ajudeavolta),” disse Kirkman. “Enquanto Charlie Adlard e eu terminamos a série, isso pareceu algo especial que podíamos fazer pelos donos de lojas de quadrinhos que fizeram da nossa série um sucesso, pra começar. Para este fim, estou feliz de dizer que 100% do lucro gerado desse quadrinho irá para as lojas que o venderem. A comunidade de varejo faz um trabalho insano para levar os quadrinhos até nossos amados fãs, nós devíamos todos estar fazendo mais nesses tempos difíceis para mostrar o quanto apreciamos seu esforço.”

Negan Lives #1 não estará disponível em formato digital e estará à venda apenas em lojas de quadrinhos. Fãs interessados em comprar uma cópia podem encontrá-las na loja de quadrinhos mais próxima usando um localizador de lojas. Muitas lojas de quadrinhos estão aceitando pedidos online e deixando suas mercadorias do lado de fora para que os consumidores a retirem.

Desprezado por uma sociedade que se reestrutura lentamente, Negan vive uma vida de desesperado isolamento… ou será que não? Seguindo a tradição de Aqui Está Negan, essa história inédita em Negan Lives #1 dá aos leitores um vislumbre do que aconteceu a um dos personagens mais populares de The Walking Dead desde sua última aparição na edição #174 da série.

Como muitos leitores de longa data da série de sobrevivência pós-apocalíptica se lembrarão, a edição #174 de The Walking Dead foi um ponto central para Negan, na qual foi perseguido e confrontado pela vingativa Maggie, ainda de coração partido e furiosa por causa do assassinato de seu marido, Glenn, na edição #100 de The Walking Dead.

Negan Lives #1 é uma revista em quadrinhos de 36 páginas, preto e branco, disponível exclusivamente em lojas de quadrinhos a partir de 1 de Julho. Há variantes extremamente raras desta edição, em dourado e prata, em quantidades limitadas.

Continue lendo

HQ

Quadrinhos de The Walking Dead indicam como será o retorno de Maggie

Confira como pode ser o retorno de Maggie Greene com base no que acontece na HQ de The Walking Dead.

Diana Monteiro

Publicado há

em

A antiga líder de Hilltop, Maggie, interpretada por Lauren Cohan, não voltará a The Walking Dead até que seja exibido o final da 10ª temporada planejado como um episódio especial ainda este ano, mas os quadrinhos do criador Robert Kirkman sugerem como Maggie pode voltar à série depois de mais de um ano longe.

O 15º episódio da décima temporada, “The Tower“, termina com os evacuados das comunidades aliadas de Alexandria, Hilltop e Oceanside refugiando-se em uma torre abandonada de hospital, enquanto Beta (Ryan Hurst) realiza a batalha final da Guerra dos Sussurradores, cumprindo os planos da líder assassinada Alpha (Samantha Morton). Depois de encontrar Alexandria abandonada, o rebanho de Beta muda de direção e os heróis agora presos encontram seu esconderijo cercado num final de episódio de puro suspense.

Na edição 162, após um ataque devastador dos Sussurradores à sua comunidade, Maggie e outros refugiados montaram acampamento fora de uma Hilltop queimada com planos de procurar abrigo em Alexandria. A comunidade liderada por Rick Grimes foi alvo de Beta, que já liberou sua enorme horda de zumbis para acabar com os sobreviventes.

Quando um oceano de mortos chega aos portões de Alexandria na edição 163, um plano desesperado é formado: sem tempo para evacuar, uma equipe de cavaleiros – Michonne, Eugene, Dwight, Magna, Yumiko, Jesus, Heath e Andrea – partem para redirecionar a horda para o oceano. O grupo de Andrea atrai a maioria dos zumbis, deixando o resto para ser limpo por Rick e outros alexandrinos, incluindo Negan, que foi recrutado.

LEIA TAMBÉM:
Maggie retorna nos primeiros minutos do último episódio da 10ª temporada de The Walking Dead
Tudo que sabemos sobre o retorno de Maggie em The Walking Dead
Confira o que acontece com a Maggie no final de The Walking Dead

O plano de Rick de diminuir a horda no portão de Alexandria falha quando o grande número de zumbis quebra as paredes, e Alexandria é invadida por milhares de mortos.

A edição 164 começa com Maggie e a caravana de Hilltop, incluindo Carl Grimes, testemunhando o massacre à distância. Eles são recebidos por Michonne e Jesus, que relatam que os alexandrinos se esconderam dentro de suas casas. Maggie e Dante juntam-se aos cavaleiros encarregados de redirecionar os zumbis ao oceano.

A showrunner Angela Kang deu a entender que Maggie retornará em um momento bem oportuno, sugerindo que ela possa primeiro encontrar Hilltop destruída antes de seguir rumo ao hospital onde os sobreviventes estão presos. Kang também deu a entender que o retorno de Maggie está ligado ao grandioso momento em que ela disse que Maggie terá um papel importante a desempenhar.

Kang também disse ao ComicBook.com que Cohan receberá um “grande e bom arco” quando se juntar novamente como uma personagem regular na 11ª temporada, indicando que “veremos o início desse tal arco já na 10ª temporada”.

Continue lendo

EM ALTA