Siga-nos nas redes sociais

Curiosidades

A casa de Rick Grimes na 1ª temporada de The Walking Dead está à venda

Publicado há

em

Antes do fim do mundo, Rick Grimes tinha uma família (quase) feliz e uma aconchegante casa no subúrbio de Atlanta, Georgia. Na maioria das vezes que vimos a casa em The Walking Dead, ela estava meio acabada e abandonada por causa dos mortos perambulando pela Terra, mas ela é, de fato, uma ótima e recentemente reformada casa.

E essa casa está disponível para venda.

A casa usada como propriedade da família Grimes em The Walking Dead tem mais de 100 anos de idade. Foi construída em 1897, com duas chaminés que funcionam, recursos vintages como uma banheira clássica, piso de madeira de pinho e finalizações originais de marcenaria. Muito disso foi conservado na reforma. Também tem um belo deck atrás, acessado por duas portas francesas.

O preço inicial é de 659,000 dólares. Ela possui 2,156 metros quadrados e está localizada no endereço: 817 Cherokee Ave SE Atlanta, GA 30315.

A varanda extensa ficará ótima para decorar no Halloween com homenagens para The Walking Dead (ou festas para assistir os episódios aos domingos à noite). A casa apareceu pela primeira vez em The Walking Dead em 2010 e foi vista mais vezes na realidade pós-apocaliptica, mas também foi usada em sequencias de flashbacks mostrando interações entre Rick e sua esposa Lori. Confira algumas fotos da casa ANTES da reforma e uma APÓS:

the-walking-dead-1-temporada-rick-grimes-casa-venda-001

the-walking-dead-1-temporada-rick-grimes-casa-venda-002

the-walking-dead-1-temporada-rick-grimes-casa-venda-003

the-walking-dead-1-temporada-rick-grimes-casa-venda-004

the-walking-dead-1-temporada-rick-grimes-casa-venda-005

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com a sétima temporada em Outubro de 2016 na AMC e na FOX Brasil. O trailer da temporada, bem como a data oficial de lançamento, será divulgada durante a Comic Con de San Diego em Julho.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Fonte: Comic Book

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA