Siga-nos nas redes sociais

HQ

Termina a ação de Tony Moore contra Robert Kirkman

Publicado há

em

Termina Parceria Robert Kirkman e Tony Moore

Recentemente Robert Kirkman e Tony Moore deram uma declaração conjunta sobre o fim da ação que Tony moveu contra o amigo.

Tony Moore é um ilustrador americano cujo trabalho consiste principalmente em HQs do gênero horror / ficção científica. Seus trabalhos mais notórios são: The Walking Dead, Fear Agent e The Exterminators.

 Confira a declaração que foi enviada ao site CBR por um representante de Kirkman:

Robert Kirkman e Tony Moore anunciam que chegaram a um acordo amigável em seus processos e todas as partes resolveram suas questões,  para satisfação mútua de todos. Nenhum dos lados irá discutir os detalhes, mas, ao contrário, estarão felizes e produtivos gastando seu tempo focados em seu próprio trabalho, seguindo em frente em suas vidas.

Tudo começou em fevereiro quando Moore alegou que não estaria recebendo corretamente seu pagamento pelo trabalho feito nos quadrinhos de The Walking Dead, que incluia alguns royalties e resolveu mover uma ação contra Kirkman.

Após a ação, Kirkman emitiu um comunicado chamando a ação de “ridícula“, afirmando seu colaborador de longa data e amigo de infância recebe pagamentos de royalties adequadas, tanto para a série de televisão e quanto para os quadrinhos em que ela se baseia.

Ainda bem que eles conseguiram resolver a situação, não é mesmo?

Fonte: CBR

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA