Siga-nos nas redes sociais

Tales of the Walking Dead

Tales of The Walking Dead pode ganhar episódio musical

Showrunner da série planeja episódio musical para uma possível futura temporada.

Publicado há

 

em

“Musical” não é exatamente a primeira palavra que vem à mente quando você pensa em uma franquia como The Walking Dead,mas se Channing Powell conseguir o que quer, o universo de mortos-vivos governado por cadáveres reanimados e famintos por carne receberá uma injeção vibrante de músicas.

A showrunner e produtora executiva por trás de Tales of the Walking Dead (uma antologia ambientada no mundo da longa série da AMC) admitiu recentemente à Entertainment Weekly que ela tem um roteiro para um episódio musical, que foi “um pouco difícil demais para filme” no momento da produção nos primeiros seis episódios. No entanto, isso não significa que não poderemos vê-lo em algum lugar no futuro. “Se conseguirmos uma 2ª ou 3ª temporada, vou insistir nisso, se puder”, continuou ela. “Ele vive no meu coração e na minha mente.”

Powell realmente fez referência a um musical de The Walking Dead várias semanas atrás em uma conferência de imprensa da San Diego Comic-Con com a presença do SYFY WIRE. “Eu estava morrendo de vontade de fazer um musical e poderia ter escrito o roteiro. Pode haver algo lá fora”, ela brincou para os jornalistas reunidos no Hilton Bayfront. “Mas acho que alguns deles eram tão diferentes, que meio que queríamos ver o quanto poderíamos ultrapassar os limites do mundo e do tom.”

O gerente de marca de The Walking Dead e produtor executivo de Tales, Scott M. Gimple, explicou que ele e Powell “tinham aspirações” para parcelas musicais ou animadas. “Channing [inclinou] mais musical, eu [inclinei] mais animação, mas nós dois perdemos”, disse ele. “Esperamos fazer isso no futuro. A grande coisa com este show é a variedade.”

Também conversando com a EW, Gimple explicou que o objetivo com a antologia é “surpreender as pessoas todas as semanas com o que elas vão receber”. “Tentamos o máximo que pudemos para ultrapassar os limites deste mundo”, ecoou Powell. “E alguns deles não serão o que o público espera de The Walking Dead.”

A série ainda não tem previsão de estreia no Brasil, mas nos EUA ela já começou a ser lançada oficialmente pelo AMC, e por conta disso muitos fãs ainda estão confusos sobre a exibição e o horário, então decidimos dedicar essa postagem com todas as informações necessárias para que ninguém deixe de assistir aos episódios.

A trama de cada episódio de Tales of the Walking Dead irá se aprofundar ainda mais na mitologia e universo criado durante as onze temporadas de The Walking Dead e trazer pontos de vista ainda desconhecidos sobre navegando por esse novo mundo distópico. Desde uma mulher em negação sobre a gravidade da situação com os mortos até um cientista tentando estudar os padrões de comportamento deles, Tales of the Walking Dead apresenta situações absurdas e extremas onde pessoas precisam enfrentar seus limites e cometer atrocidades para sobreviver nesse novo universo violento e assassino.

 

Publicidade
Comentários