Siga-nos nas redes sociais

Walking Dead Brasil

Novo photoshoot e entrevista de Steven Yeun para o The New Potato

Publicado há

em

Os zumbis em The Walking Dead tem grande apetite – não há nenhuma dúvida sobre isso. De uma certa forma, eles são foodies, mas nós pensamos que seria melhor conversar com alguém que está vivo na série.

Steven Yeun interpreta o sobrevivente Glenn Rhee, um ser humano tentando sobreviver em um mundo controlado por zumbis. Na vida real, porém, ele investe em coisas como o novo restaurante de Los Angeles (localizada em Koreatown), The Bun Shop. É um conceito que foi iniciado pelo irmão de Yeun, Brian, e seu parceiro James Seok em forma de caminhão. Agora, eles construíram uma versão em tijolo e argamassa, onde Yeun visita para comer, curtir e desabafar sobre zumbis, é claro.

O The New Potato foi ao The Bun Shop com Yeun para conversar sobre coisas de The Walking Dead e acabaram flagrando ele e seu irmão borrifando sriracha no rosto um do outro (você sabe, o tipo de coisa que irmãos costumam fazer). Confira:

Do início ao fim, qual seria o seu dia de refeições ideais?

Steven Yeun: Café da manhã: café, ovos e bacon. | Almoço: um bom sanduíche. | Jantar: bife e batatas.

Qual é a sua bebida?

Steven Yeun: Um uísque amargo.

Como você sempre começa o dia?

Steven Yeun: Com um café no estilo French Press e dando uma olhada nos meus e-mails.

Qual é a diferença entre interpretar Glenn em The Walking Dead e outros personagens que você interpretou?

Steven Yeun: Glenn é ótimo, porque ele começa a encarnar tantos papéis diferentes. Ele pode ser o herói; ele pode ser a vítima; ele pode ser o amante, etc. Como ator, ele é um dos melhores papéis que eu poderia ter pedido.

STEVE-YEUN-THENEWPOTATO-002

(CLIQUE AQUI PARA CONFERIR MAIS FOTOS)

De onde você tira inspiração para interpretar Glenn?

Steven Yeun: Glenn e eu temos um pouco em comum. Acho que a versão mais jovem de mim foi definitivamente uma inspiração para Glenn.

Qual é a descoberta mais surpreendente que você fez enquanto interpretou esse papel?

Steven Yeun: Que tinha muito mais em mim do que pensava.

O que fez você e seu irmão abrirem o The Bun Shop?

Steven Yeun: The Bun Shop é uma criação do meu irmão, Brian Yeun e seu parceiro de negócios/chef, James Seok. Eles originalmente criaram o caminhão Bun e este [restaurante] é a sua versão em tijolo e argamassa. Eu estou por aqui a passeio como um investidor. Brian e James fazem todo o trabalho. Eu apenas chego e como de graça.

Como você descreveria a comida?

Steven Yeun: É uma fusão de tudo com o que cresci. E diz muito sobre a nossa geração em particular. Nós viemos de uma geração de filhos de imigrantes coreanos que cresceram na área de Metro-Detroit. Temos gostos e estilos específicos e acho que a comida definitivamente ecoa essas coisas. Uma descrição óbvia seria chamá-lo de um lugar em que há uma fusão asiática, mas eu gostei do que uma pessoa disse sobre a comida: “É Coréia x todos.”

Como é trabalhar em um negócio de família?

Steven Yeun: Nós crescemos em uma família de empresários. Minha mãe e meu pai tinham lojas de cosméticos, por isso sabemos o estilo de vida. Tem dias que são difíceis, mas acho que a profunda satisfação de todo o trabalho duro vem da auto-motivação, que é um grande sentimento. Tenho certeza de que Brian e James sentem uma sensação de realização cada vez que abrem suas portas, porque eles fizeram o lugar acontecer.

STEVE-YEUN-THENEWPOTATO-007

(CLIQUE AQUI PARA CONFERIR MAIS FOTOS)

Quais são algumas das pré e pós rotinas típicas de filmagens?

Steven Yeun: Música. Você sempre me encontrará com fones de ouvido.

O que está sempre com você no set?

Steven Yeun: Minha música e uma câmera.

Como é um típico almoço no set de The Walking Dead? Os zumbis confraternizam com os não-zumbis?

Steven Yeun: Todos comemos na mesma cafeteria, mas às vezes nos divididos em pequenos grupos. Os atores tendem a se reunir e os zumbis geralmente ficam do outro lado. Precisamos de apetite.

O que está sempre em sua geladeira no trailer de The Walking Dead?

Steven Yeun: Muito café em lata e alguns gatorades.

Qual é o seu lanche para levar ao set?

Steven Yeun: Uma barrinha Clif e um café.

Nós amamos a sua roupa. Você tem um ícone de estilo? Quem é?

Steven Yeun: Obrigado! Eu não sei se tenho um ícone de estilo, mas eu definitivamente gosto dos clássicos. Você sempre pode pensar em Cary Grant, Steve McQueen, e Miles Davis; eles são incríveis. Só gosto de coisas que não saem de moda – coisas que eu posso passar para os meus filhos e acrescentar algo do meu próprio estilo.

O que normalmente chama a sua atenção em um cardápio?

Steven Yeun: Bife.

Quais são as suas cidades favoritas para comer? Quais restaurantes você vai nessas cidades?

Steven Yeun: Chicago é incrível. Eles tem tanta boa comida lá que eu nunca poderia escolher um lugar em particular. Acho que o lugar que vou frequentemente quando estou lá é a Maxwell Street Market, por sua comida Polonesa. Além disso, eu realmente amo Atlanta. Sotto Sotto para mim é sempre um ótimo lugar para comer.

Se você pudesse dar um jantar para cinco pessoas vivas ou mortas, quem estaria lá?

Steven Yeun: Nelson Mandela, Mahatma Gandhi, Dalai Lama, Winston Churchill, e Johnny Carson.

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com a quinta temporada em Outubro de 2014 na AMC e na FOX Brasil. O trailer da temporada, bem como a data oficial de lançamento, será divulgada durante a Comic Con de San Diego, em julho.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Fonte: The New Potato
Tradução: Mydiã Freitas / Staff Walking Dead Brasil

Publicidade
Comentários

EM ALTA