Siga-nos nas redes sociais

2ª Temporada

Steven Yeun Fala Sobre a Saída de Frank Darabont

Publicado há

em

A estrela de The Walking Dead, Steven Yeun, falou sobre a saída de Frank Darabont. O produtor recentemente ficou sem futuro na série sobre zumbis, com algumas informações sugerindo que ele tenha sido demitido por se recusar a cortar gastos.

Falando na Flashback Weekend Chicago Horror Convention (Semana da Convenção de Terror em Chicago), Yeun disse: “A informação já saiu [e] vocês podem achar a informação que vocês estão procurando. [Mas] eu não posso falar muito mais sobre a logística do que aconteceu nos altos escalões da série.”

Yeun, que interpreta Glenn, insistiu que The Walking Dead não sofreu com as mudanças por trás das câmeras. “Nós ainda, como um elenco, aparecemos para trabalhar todos os dias e absolutamente superamos isso,” ele afirmou. “Nós temos nossos corações nas locações, no set, em cada uma das tomadas.”

Ele continuou: “Há profissionais [trabalhando] no nosso show e pessoas assistiram os primeiros episódios [da segunda temporada] e… foram embora dizendo, ‘Essa é a melhor série de TV no ar’.”

O antigo adjunto de Darabont, Glen Mazzara, agora será produtor do restante da segunda temporada de The Walking Dead.


Fonte: Digital Spy
Tradução: Daniel / Staff WalkingDeadBr

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA