Siga-nos nas redes sociais

Entrevista

Steven Yeun fala sobre a frenética terceira temporada e mais

Publicado há

em

Nós podemos não estar em um apocalipse zumbi, mas um mês longe de The Walking Dead parece uma eternidade. Enquanto esperamos pelo início da quarta temporada em outubro, o Wetpaint EntertaInment encontrou Steven Yeun (Glenn) no College Television Awards em Los Angeles na quarta-feira, 24 de Abril, e ele falou sobre o destino de alguns personagens e sobre os fãs da série.

ATENÇÃO: Se você não assistiu ao final da terceira temporada, não continue, temos spoilers à frente.

Wetpaint Entertainment: Como você se sentiu em relação a essa frenética terceira temporada de The Walking Dead?

Estávamos todos bem soltos. Foi realmente ótimo, e pudemos contar ótimas histórias e elevar o ritmo da série. Estou ansioso pela próxima temporada para podermos mergulhar nesses personagens e deixá-los respirar.

Você ficou triste em ver a Laurie Holden (Andrea) partir?

Sim, isso foi duro! Sempre é triste ver qualquer um partir.

Quem está seguro e que não está?

Bem, não posso falar da quarta temporada, mas a terceira já acabou. E muitas pessoas se foram.

A série tem muitos fãs por aí. Você já teve algum louco contato com um fã?

Sim, eles são fanáticos! Estava descendo uma rua em Atlanta uma vez e uma garota super fofa também estava descendo a rua e ela começou a me seguir andando como se fosse um zumbi. Teve uma hora que deu para perceber que ela pensou “Droga, porque diabos estou fazendo isso?”, mas ela continuou! Ela foi andando até onde eu estava e eu fiquei parado esperando por ela e pensando “Isso é muito vergonhoso”. Quando ela chegou a mim disse “Me desculpe por isso, sinto muito, mas tive que continuar.” E eu disse “Bom trabalho”. É vergonhoso. É bem legal.

O que você pode adiantar da próxima temporada?

Eu realmente não sei. Lemos os primeiros roteiros e só, e só posso dizer que vai ser incrível. Se eu quiser manter meu emprego, só posso dizer isso.

A quarta temporada de The Walking Dead já começou a sua produção e irá ao ar na AMC em Outubro de 2013. Você está entusiasmado e na expectativa da quarta temporada? O que você acha que poderá acontecer? Deixe sua opinião nos comentários abaixo.


Fonte: Wetpaint
Tradução: @OAvilaSouza / Staff Walking Dead Brasil

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA