Siga-nos nas redes sociais

3ª Temporada

Steven Yeun diz que grandes mudanças acontecerão com Glenn

Publicado há

em

No conjunto de personagens do coração da série de sucesso da AMC, The Walking Dead, o Glenn de Steve Yeun claramente assume o papel do cara legal. Sim, ele passou pelo apocalipse como todos os outros, mas ele parece estar se desviando da tempestade emocional um pouco melhor do que seus compatriotas – talvez por ter encontrado um amor nas ruínas da civilização na linda sulista Maggie (Lauren Cohan).

Mas quando participou de uma entrevista recente em Los Angeles, Yeun fez advertências de que grandes mudanças acontecerão com Glenn conforme a progressão da terceira temporada e Rick e o grupo tentam afastar visitantes indesejados da prisão.

“Vocês verão o crescimento dele como um homem comum, mas um homem comum que tem vinte e poucos anos e comete erros”, Yeun, de 28 anos, falou sobre o arco do personagem na terceira temporada. “Esses erros podem adquirir um peso maior, especialmente nesse mundo. Agora, com a adição de Maggie, os riscos são maiores, porque há outra pessoa pela qual é responsável, outra pessoa de quem cuidar. Vocês verão que ele mudará de maneiras que fazem muito sentido.”, Yeun continuou. “Vocês verão ele tropeçar, passar dos limites, estufar demais o peito e ser derrubado.”

É um momento animador, profissionalmente, para o ator nascido da Coreia do Sul, que se mudou junto de sua família para os Estados Unidos quando ainda era criança e que, inicialmente, queria seguir carreira na medicina, descobrir o quanto ama atuar quando está frequentando a faculdade em Kalamazoo, Mich. Ele comparou trabalhar no set de The Walking Dead com receber o melhor treinamento prático em sua atuação dramática.

“Estou muito agradecido pelo meu crescimento como ator nas três temporadas.”, Yeun disse. “Estou aprendendo a cada dia. Isso é recompensador.”


Fonte: LA Times
Tradução: Lalah / Staff Walking Dead Brasil

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA