Siga-nos nas redes sociais

2ª Temporada

Spoilers e Fotos do Painel de The Walking Dead na Comic-Con

Publicado há

em

O painel de The Walking Dead da AMC na Comic-Con de San Diego não perdeu tempo respondendo aos “nãos”.

Muitas coisas foram reveladas sobre a 2ª temporada de The Walking Dead na Comic-Con 2011. Confira abaixo uma matéria completa com tudo o que conseguimos coletar sobre a nova temporada:

A 2ª temporada do drama vai estrear no domingo, dia 16 de outubro, duas semanas antes do que muitos vinham estimando, baseados na época de Halloween na estréia de 2010.

O escritor | Os fãs de TWD não precisam se preocupar com a troca nos bastidores dos escritores, como aconteceu na 1ª temporada. Frank Darabont tranquilizou o público “Não, nós temos pessoas que vêm e vão. Nós amamos isso e queremos ser parte disso, e isso é algo muito legal.

Zumbis: Chamando todos os extras possíveis: Robert Kirkman revelou que há uma “escola de zumbis em Atlanta” aonde os mortos vivos da série se preparam para os episódios. Legal isso, não?

Pequena amostra: Como esperado, o elenco de The Walking Dead estava extremamente discreto quando se tratava de spoilers da 2ª temporada. Sarah Wayne Callies participou com esta pequena joia: “Os roteiros dessa temporada são sem precedentes… o melhor roteiro de TV que já vi”. Ela completa. “Essa temporada realmente mostra que as coisas mais perigosas lá fora são os monstros internos.”

Vida após a Morte: Seguindo a trágica perda de Andrea na 1ª temporada, Laurie Holden revela, “Cada personagem está sendo pressionado ao máximo este ano. As pessoas vão ficar tão emocionadas. A escrita é magnífica e cada roteiro é ouro.”

Trabalho intenso: Hollywood não é tão glamorosa como parece, pessoal. De acordo com Steven Yeun, “Você acorda, faz uma revisão e vai trabalhar, você verifica tudo, você soa pra caramba, você volta pra casa, e faz outra revisão” Não acredita nele?

Homem viril: A parte favorita de Norman Reedus na série? “Cara, eu corro por todo lado com um arco e flecha atirando em zumbis.”

Transição: Darabont promete que a 2ª temporada começa cerca de 5 segundos de onde terminou a primeira – então nada dessa besteira de “seis meses depois”.

Elenco dos Sonhos: Não importa o que os novos personagens encontrem no futuro na série, Kirkman tem um homem em mente para pegar um papel: “Ed O’Neil, Ed O’Neil, e Ed O’Neil.” E caso o Sr. ‘O’ esteja ocupado no momento com Modern Family? “ Minha segunda opção é John Stamos.”

“Dublês”: Esse elenco é mais durão do que você possa suspeitar inicialmente , eles também fazem a maioria das suas cenas de ação. “Eu fiz muitas das minhas acrobacias, além de fazer o cavalo abaixar-se,” revelou Andrew Lincoln. Jon Bernthal completa, “ É um grupo de atores incríveis e fazemos isso tanto quanto nos for possível. Nós temos todos os tipos de quedas e machucados.”

Pequeno Grande Homem: E o querido jovem Grimes? Bem, prepare-se para o destaque do ator Chandler Riggs na 2ª temporada, diz Callies. “Eu fui levado às lágrimas e estou orgulhoso dele. Nós fizemos uma cena a qual eu não posso falar nada a respeito, mas vai tirar seu fôlego. Ele vai abalar sua mente este ano.”

Estrada Rochosa de Rick: Fãs das histórias em quadrinhos estão cientes das reviravoltas que Rick irá encontrar. Mas quando todos irão encontrar o seu caminho na série? “O plano é chegar lá, mas nós temos que dar um tempo,” Kirkman esclarece. “O plano é não nos apressarmos, assim como eu fiz nos quadrinhos.”

Fotos do Evento:


Fonte: Séries News

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA