Siga-nos nas redes sociais

3ª Temporada

SPOILERS do episódio 11 – “I Ain’t A Judas” da terceira temporada de The Walking Dead

Publicado há

em

O Spoiler TV divulgou alguns spoilers do décimo primeiro episódio da terceira temporada de The Walking Dead, 3×11 – “I Ain’t  A Judas” (Eu não sou um Judas), que será lançado no domingo (24/02) na AMC e na terça-feira (26/02) na FOX Brasil. Confira:

O episódio 10 fez você realmente odiar o Governador. O episódio 11 dá a introdução ao que vai acontecer nesta temporada, quando inicia uma grande batalha.

De volta à prisão, Rick acaba dando um passo atrás, enquanto seu grupo tenta decidir o que fazer a seguir (o resultado é morte). E alguém irá acabar sendo um novo recurso ao grupo. Merle demonstra ter lido a bíblia o suficiente para impressionar Hershel. Andrea acaba deixando Woodbury, mas apenas por um curto espaço de tempo.

Você poderia perguntar onde está Ty e seu povo no episódio 10? Bem, ele e seu povo deixam a prisão. Eles encontrarão alguém na floresta, alguém novo para eles, mas não para nós, telespectadores. Isso coloca Ty e seu grupo em boas graças com alguém que conhecemos do show ou eles virarão jantar de zumbi?

Sinopse do episódio 3×11 – “I Ain’t A Judas”: Rick e o grupo são forçados a tomar uma decisão agora que sua segurança não está mais garantida. Andrea sente-se desconfortável, agora que Woodbury se transformou em um Estado policial.


Fonte: Spoiler TV
Tradução: @BinaPic / Staff Walking Dead Brasil

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA