Siga-nos nas redes sociais

3ª Temporada

Spoilers da estréia da terceira temporada de The Walking Dead: Muitas mortes e um pouquinho de flerte

Rafael Façanha

Publicado há

em

The Walking Dead retorna com sua terceira temporada neste domingo e – alerta de spoiler – haverá sangue e tripas em grande quantidade.

De acordo com a TVLine, os dois primeiros episódios da terceira temporada apresentam “um monte de mortes”, embora Michael Ausiello não se pronuncie a respeito de quais personagens principais estão entre essas vítimas infelizes. No entanto, ele esclarece que tem ‘a mordida’ programada para a terceira temporada, mas sua vítima não vai ser revelada logo de cara. (quem será?!?)

Também na estréia, Carol (Melissa McBride) e Daryl (Norman Reedus) levam aquela coisa de que os opostos se atraem para um nível um pouco mais delicado. “Os dois compartilham um doce – ouso dizer um pouco glamoroso – momento na estréia de domingo”, brinca Ausiello. Esta é uma boa notícia, já que estamos cansados de ver o Daryl mascarando seus sentimentos com patadas.

Nós separamos a revelação mais arrepiante para o final: o episódio final da midseason (episódio 08) é intitulado: “Made to Suffer” (Nascidos para sofrer), mesmo nome do volume 08 dos quadrinhos (será que teremos alguma ligação?). Ele provavelmente vai acabar em um momento de angústia, que depois seguirá para um hiato aflitivo. O que significa que nós provavelmente vamos sofrer mais do que os personagens que escapam dos zumbis.

A terceira temporada de The Walking Dead estréia nesse domingo, 14 de outubro, na AMC.


Fonte: Wet Paint
Tradução: Jessica Storrer / Staff WalkingDeadBr

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA