Siga-nos nas redes sociais

3ª Temporada

SPOILERS da 3ª temporada – Lori, Merle, Prisão e Novos Sobreviventes

Rafael Façanha

Publicado há

em

A Entertainment Weekly dessa semana ofereceu uma olhadinha na terceira temporada de The Walking Dead. A edição apresenta quatro capas diferentes para colecionadores destacando membros do elenco da terceira temporada, mais oito páginas dedicadas à série. Existem alguns spoilers revelados nas entrevistas com os produtores e com o elenco. Alguns desses spoilers já foram revelados previamente em outros lugares e alguns são totalmente novos, mas nós juntamos cinco dos maiores spoilers abaixo.

CUIDADO, também contém spoilers dos quadrinhos! Leia por sua conta e risco.

5. Lori Grimes sente vergonha de si mesma – Quando a segunda temporada acabou Lori estava grávida e tinha acabado de descobrir que seu marido, Rick Grimes, havia matado seu amante anterior, Shane. Aparentemente, esses dois fatos irão pesar muito para Lori, e ela irá sentir muito ódio de si mesma. Sarah Wayne Callies, que interpreta Lori Grimes, falou o seguinte, “Lori se sente horrível porque pessoas boas estão se colocando em perigo e fazendo a sua parte das coisas para protegê-la. Eu acho que é impossível superestimar a quantidade de vergonha própria que está na cabeça de Lori nesse momento.”

4. Merle Dixon é um herói de Woodbury – Já foi revelado que Merle Dixon estaria de volta para a terceira temporada de The Walking Dead, mas a EW nos deu alguns detalhes sobre como exatamente Merle irá voltar. Aparentemente, o Governador irá começar uma comemoração anunciando um bom churrasco à moda antiga, e Merle irá aparecer carregando um javali num espeto. E as pessoas da cidade valorizam a importância de um bom caçador, enquanto entoam “Merley! Merley!”

3. Milton será um dos novos personagens – Há pelo menos um personagem totalmente novo sendo criado apenas para a série de TV. Dallas Roberts de The Good Wife e Rubicon irá interpretar um personagem chamado Milton, um pseudo-cientista. Milton não será um cientista formado, mas ele estará estudando o comportamento dos zumbis em uma tentativa de encontrar uma solução para eles.

2. Penny talvez apareça – Nos quadrinhos, o Governador mantinha sua filhinha zumbi Penny em seu apartamento, e ele a alimentava com partes de corpos humanos. Apesar de que o Governador da série de TV de The Walking Dead ser de alguma forma diferente do Governador dos quadrinhos, o produtor Glen Mazzara deu uma resposta muito interessante quando a EW perguntou sobre Penny. Mazzara disse, “Existem momentos-chave dos quadrinhos que nós sentimos que seria muito importante adaptá-los para a série. Eu não quero falar nada, mas a nossa versão do Governador será reconhecível para os fãs dos quadrinhos.”

1. Outros sobreviventes na prisão – Será revelado que Rick e seu grupo não estão sozinhos na prisão, e nós não estamos falando apenas de zumbis. De acordo com uma frase de Glen Mazzara, “O grupo irá descobrir que há outros sobreviventes dentro daquela prisão.” No entanto, não está revelado se os outros sobreviventes serão presidiários antigos ou uma facção inteiramente diferente.


Fonte: Comic Book
Tradução: @lilly_wp / Staff WalkingDeadBr

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA