Siga-nos nas redes sociais

Série

SPOILER DE THE WALKING DEAD: Conhecendo o grupo de Tyreese

Publicado há

em

CUIDADO! Abaixo contém SPOILERS dos quadrinhos e do episódio 3×08 – “Made to Suffer” – Você foi avisado.

A midseason finale marcou a estreia do personagem Tyreese (interpretado por Chad Coleman, conhecido pelo seu papel em The Wire, Dennis “Cutty” Wise) um dos personagens favoritos dos fãs das HQ’s. Fugindo com seu grupo de uma horda de zumbis, Tyreese e seus amigos encontram a prisão, onde Carl resgata-os e os mantem em segurança, mantendo-os trancados, onde no episódio anterior Michonne esteve.

Nos quadrinhos, Tyresse é um zagueiro de futebol americano aposentado que junto com sua família encontram Rick em uma estrada, ganham comida e abrigo junto aos outros sobreviventes, posteriormente torna-se o braço direito de Rick. Tyresse desperta o interesse amoroso de Michonne e Carol.

“Temos muita sorte de ter Chad Coleman”, diz Glen Mazzara. “Somos fãs de The Wire onde Ernest Dickerson (diretor de The Wire e The Walking Dead) trabalhou com o Chad. Ele é um ótimo complemento para a família” completa Glen Mazzara.

Na série, Tyresse está viajando junto de Sasha, Allen, Ben e Donna. A premissa do grupo não esta clara, assim como os prisioneiros, introduzidos na estreia da terceira temporada, não sabemos quanto tempo eles vão ficar por perto.

Apresentando um pouco os novos personagens:

Sasha: Irmã de Tyreese. Interpretada por Sonequa Martin-Green (The Good Wife, NYC 22, Army Wives). E nas palavras de Mazzara: Sasha e Tyreese “serão grandes jogadores”.

Allen: Nos quadrinhos apareceu pela primeira vez na segunda edição junto de sua esposa, Donna e filhos gêmeos Billy e Ben. Na prisão, Allen ajuda Rick e Tyreese a limparem o Bloco A, até ser mordido no tornozelo, na tentativa de mantê-lo vivo Rick amputa a perna, mas não adianta e Allen acaba morrendo. Soa familiar? A história do Hershel foi baseada na história do Allen. Na série Allen é interpretado por Daniel Thomas May (The Vampire Diaries, Drop Dead Diva).

Ben: Filho de Allen e Donna. Nos quadrinhos era considerado o mais jovem. Depois de ter perdido ambos os pais, fica perturbado e mata seu irmão gêmeo, com o pensamento ingênuo dele reviver e ficar tudo bem. Naturalmente, Carl acaba com ele. Na série Ben é interpretado por Tyler Chase (The Between, Simple Things).

Donna: Esposa de Allen. Nos quadrinhos, após instalarem-se no condomínio fechado Wiltshire Estates, são atacados pelos antigos habitantes, ela é mordida e morre. Na série ela também não dura muito tempo e é mordida no final da midseason. Interpretada por Cherie Dvorak (The Shield).

É difícil saber se a série vai seguir a risca a história de cada personagem… a única maneira de descobrir, é claro, é continuar assistindo.

“Eles estão definitivamente na mistura” diz Kirkman. “Esperamos grandes coisas deles, mas ninguém está a salvo em The Walking Dead. Eles estão na prisão e vão ficar lá por um tempo, vamos ver quanto tempo duram.” Adiciona Mazzara: “Vamos descobrir que eles são os restos de um grupo muito maior de sobreviventes, e por isso eles estão desesperados para encontrar um lugar para ficar.”, “Vamos descobrir que essas pessoas têm seus próprios planos”, ele acrescenta. “Introduzindo Tyreese complicamos a vida de Rick, mas nós vamos descobrir que Tyreese tem uma história complicada também. Tyreese e os novos personagens são uma parte importante da midseason para trás.”

O que você achou de Tyreese e companhia? Deixe seu comentário e suas teorias. The Walking Dead volta no dia 10 de fevereiro de 2013, se o mundo não acabar.


Fonte: The Hollywood Reporter
Tradução: @LxGyN / Staff Walking Dead Brasil

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA