Siga-nos nas redes sociais

HQ

[SPOILER] Capa da Edição 100 da HQ de The Walking Dead

Rafael Façanha

Publicado há

em

Não haverá nenhuma vela envolvida quando os quadrinhos de sucesso The Walking Dead completarem 100 edições de idade nesse verão (aqui no Brasil inverno). Ao invés disso, e mais apropriado para uma série de horror cheia de zumbis, haverá muitos e muitos cadáveres.

(clique para ver completa e com spoilers!)

Contém GRANDES SPOILERS dos quadrinhos. Você foi avisado!

“Você não consegue ver, mas o (policial herói) Rick está, na verdade, segurando um bolo de aniversário em suas mãos. Ou melhor, na sua única mão,” diz o criador Robert Kirkman sobre a capa da edição 100 de The Walking Dead, que vai sair dia 11 de julho pela Skybound/Image Comics.

Com o sucesso da adaptação para a televisão da AMC, The Walking Dead é a série de quadrinhos mais vendida em brochura e capa dura – no último mês ela ocupou todos os 10 lugares da lista do top 10 da Amazon de histórias em quadrinhos.

Então Kirkman queria que a capa da centésima edição tivesse bastante valor para ser um marco que não muitos quadrinhos independentes conseguem obter. A imagem, pelo artista da série Charlie Adlard, apresenta uma pilha de cadáveres, incluindo todos os personagens importantes que já morreram durante a história, desde o malvado Governador até Lori, a mulher do policial Rick Grimes. Como um dos produtores executivos da série de TV, Kirkman entende que a capa pode ser um pouco de spoiler para os fãs da série.

Kirkman diz, do qual a HQ Thief of Thieves também será gravada como uma série pela AMC: “O objetivo principal é ter os quadrinhos e a série existindo separadamente para que assim, um não de spoilers do outro”.

A edição 100 cai bem no “ponto morto” do que ele chama de o arco “mais louco” da história até agora nos quadrinhos, um caso sangrento que mostra Rick e seu grupo de sobreviventes crescerem dentro de uma comunidade (aparentemente) segura, bem parecido com o que eles fizeram na prisão – um lugar de refúgio que foi mostrado durante o final da segunda temporada da série de TV de The Walking Dead.

Os favoritos dos fãs dos quadrinhos, tais como o Governador e a guerreira feminina Michonne, também vão ter papéis importantes na nova temporada da TV, Kirkman diz, “mas haverá um monte de coisas novas também, e um monte de reviravoltas que vão alterar algumas das histórias contadas nos quadrinhos”.

Ele tem trabalhado muito nos quadrinhos desde o outono de 2003, ainda assim Kirkman sente que ainda está na edição 10.

“Eu realmente quero fazer isso por décadas,” ele diz. “Eu estou maravilhado que ainda sinto que tenho o tanque de gasolina ainda cheio.”


Fonte: USA Today
Tradução: Lilly /staff WalkingDeadBr

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA