Siga-nos nas redes sociais

2ª Temporada

Segredos Serão Revelados e Guardados na 2ª Temporada

Publicado há

em

Você se contorceu e cobriu seus olhos durante a cena horrível de zumbis – sim, aquela mesmo – na estréia da segunda temporada de The Walking Dead? Cuidado então: se você tem coragem para continuar assistindo, é melhor “aguentar firme no seu lugar”, avisa a estrela Sarah Wayne Callies (Lori) e acrescenta: “Fica muito nojento – e super assustador.”

Uhul – do jeito que gostamos! Apesar dos morto-vivos famintos, o que mais nosso grupo favorito de sobreviventes pós-apocalipse devem temer nessa temporada? Mais do que você pensa, Callies disse tudo ao E! Online. Confira:

“[Essa temporada] não tem barreiras,” Callies promete. “Adoro isso – adoro cada minuto.”

Mais conselhos: não se apeguem muito aos vivos. “Na segunda temporada, perdemos muita gente,” provoca Callies. “As pessoas estão começando a perceber que ninguém irá nos salvar… A situação começa a ficar bem feia. Quando você pressiona as pessoas até o limite, elas são capazes de fazer qualquer coisa.”

E aquelas pessoas legais que encontramos no Domingo, na fazenda Hershel? “Achamos o que aparenta ser um lugar perfeito para estar, uma família bem legal, [mas] quanto mais tempo ficamos lá, mais as diferenças entre nossos grupos se tornam significativas. Alguns de nós formam fortes laços com membros daquela família” – estamos vendo você, Glenn e Maggie! – “mas os líderes dos grupos não concordam em várias coisas. A pergunta é se seremos permitidos a ficar lá.

Shane (Jon Bernthal), pelo menos, está com o grupo depois de encontrar a redenção de várias formas através do acidente de Carl (Chandler Riggs). “Ele se empenha em salvar Carl de maneiras extremas,” diz Callies. “E eu não conheço uma mãe no mundo que não perdoaria muitas coisas caso você tentasse salvar o filho dela – dando certo ou não.”

E quanto a crianças – no plural? Se o Dr. Jenner do CDC certamente cochichou para Rick (Andrew Lincoln) que sua esposa está grávida, a revelação não acontecerá tão cedo.

“Me contaram que isso só será resolvido no fim da temporada”, diz Callies, que acha “significativo” porque “importa o bastante para Rick manter segredo – pelo menos, por um tempo.”

“Lori está obviamente guardando um grande segredo de Rick também,” ela conta, acrescentando: “Muitos segredos nessa temporada são guardados.. e revelados.”


Fonte: E! Online
Tradução: Débora Moreira / Staff WalkingDeadBr

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA