Siga-nos nas redes sociais

Entrevista

Scott Wilson fala sobre a sua morte em The Walking Dead: “Foi divertido enquanto durou”

Publicado há

em

“Eu não espero estar de volta. Foi divertido enquanto durou,” Scott Wilson disse a Gold Derby durante um webchat recente (assista abaixo) sobre o seu status ‘descanse em paz em The Walking Dead’ e se ele aparecerá novamente em um flashback. “E realmente foi divertido. Venho fazendo isso há muito tempo e estar envolvido em algo que foi tão divertido neste momento da minha carreira é muito gratificante.”

O que havia no personagem Hershel Greene que gerava um impacto tão emocional no público? “Ele era a pessoa que sempre via esperança na pior das situações. Ele tentava manter as pessoas no curso certo. É muito interessante ver como o público reage a sua morte. As pessoas vem até mim e dizem: ‘Chorei quando mataram você ‘, e começam a chorar de novo. Ele teve um forte impacto nas pessoas que assistem a série.”

Será que a morte de Hershel por decapitação foi longe demais? “Eu não sei se passou do limite. Se você já assistiu a série, já viu várias mortes muito dramáticas e violentas. Mas para mim, a parte interessante da série não é tanto a violência, mas como a credibilidade dos zumbis configura a série para os atores. E eu acredito que os atores são a razão pela qual a base de fãs tenha crescido tanto.”

Com quanto tempo de antecedência Wilson ficou sabendo sobre o destino final de Hershel? “Eu meio que suspeitei após o episódio 03 desta temporada em que Hershel tem esse discurso maravilhosamente estruturado, e diz: ‘Você sai, você arrisca sua vida…’ Então, nesse ponto, eu fiquei um pouco preocupado. Eu pensei, “Isso é muito bom para ser verdade.” E, depois do episódio 05, em que Hershel entra e tenta salvar as pessoas que estão infectadas com o vírus. Eu tive quase certeza, depois de ler o roteiro, que seria um dos meus últimos.”

Na opinião de Wilson, qual é o segredo para o sucesso de público da série? “Eu acredito que é porque a série trata de questões muito profundas. O que uma pessoa é capaz de fazer quando é confrontado com uma situação como esta? As sutilezas do que você poderia fazer são meio que esgotadas. Como você vai reagir a uma determinada situação? Você vai tentar salvar alguém? Você vai tentar salvar a si mesmo? O que você vai fazer?”

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com a quinta temporada em Outubro de 2014 na AMC e na FOX Brasil. O trailer da temporada, bem como a data oficial de lançamento, será divulgada durante a Comic Con de San Diego, em julho.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Fonte: Gold Derby
Tradução: Mydiã Freitas / Staff Walking Dead Brasil

Publicidade
Comentários

EM ALTA