Siga-nos nas redes sociais

3ª Temporada

Scott Wilson fala sobre seu personagem e descreve como é perder um membro do corpo

Publicado há

em

O veterano ator Scott Wilson, que interpreta Hershel Greene em The Walking Dead, explica como sua barba ajuda a modelar o personagem e descreve como é perder um membro na televisão.

Quando descobriu que Hershel seria mordido por um zumbi no primeiro episódio, você se preocupou com o que aconteceria com ele?

Quando Glen (Mazzara) me disse que cortariam minha perna, claro que meu primeiro pensamento foi “Pronto, acabo aqui!” Mas foi o contrário: Ele disse que queria alguém com uma deficiência e entendi. É importante também que o Hershel tenha sido o primeiro a sobreviver a uma mordida. A pergunta é se ele vai se tornar uma responsabilidade para o grupo. Ele vai estar preparado para carregar seu fardo?

Que tipo de prótese o Greg Nicotero desenhou para a cena?

Eles fizeram um molde da minha perna, Greg e o grupo dele, e é essa a perna que você pode ver amputada no primeiro episódio. É uma cena brutal. Recebi várias mensagens de pessoas que ficaram espantadas com ela.

Como você acha que a deficiência mudará seu personagem – e sua perspectiva dele?

Ele precisa mostrar que ainda está pronto para o combate e que pode contribuir para o grupo. A idade e a experiência dele o ajudam. Mas espero no momento que ele consiga uma prótese.

Hershel apareceu com muito mais cabelo nessa temporada. De quem foi a ideia de mostrá-lo tão despenteado?

No final da temporada passada eu decidi que não cortaria meu cabelo até que essa temporada começasse. Então deixei crescer sem saber como essa temporada iria começar. Comecei deixando minha barba crescer, pensando em cortar caso não ficasse bem. Mas quando me encontrei com a equipe eles gostaram, porque mostrou a passagem do tempo. E também mostrou que ele se transformou desde que deixou a fazenda. Então acho que vai ficar assim. Hershel está deixando o cabelo crescer.

Ano passado você nos falou sobre como foi crescer em Georgia. Você ainda tem família na região?

Tenho visitado minha mãe que mora em South Georgia. Formei-me no ensino médio lá e tento visitar sempre que posso.

Como você e os outros do elenco passam o tempo quando não estão filmando?

Esse ano nós estamos jogando um pouco de golfe. E eu fico cada dia que passa pior.

Quem é o melhor jogador?

Posso criar alguns inimigos agora! Andrew (Lincoln) se sai muito bem. E David (Morrissey) joga bem também. E dos diretores, Jeff January? O tio dele ganhou o PGA tour anos atrás e ele carrega o taco com que ele ganhou o PGA tour na sua sacola de taco.


Fonte: AMC
Tradução: @OAvilaSouza / Staff Walking Dead Brasil

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA