Siga-nos nas redes sociais

2ª Temporada

Sarah Wayne Fala Sobre a Relação de Lori com Carl

Publicado há

em

Lori Grimes tem o compromisso de salvar seu filho, Carl, das garras dos famintos zumbis que estão infestando o mundo. A atriz que interpreta Lori, Sarah Wayne Callies é tão compromissada quanto Lori, com a série “The Walking Dead”, a história que tem se tornado um grande sucesso entre os telespectadores, atraindo 7,5 milhões de espectadores para a estréia da segunda temporada, que ocorreu no último dia 16 de outubro. Confira a entrevista que a atriz deu ao Zap2it, onde ela fala da triângulo amoroso de sua personagem, as curiosidades do segundo episódio e muito mais.

[ALERTA DE SPOILER]

Nós conversamos com Callies essa semana sobre o segundo episódio (“Bloodletting”), que tem grande envolvimento de sua personagem. Ao final do primeiro episódio, seu filho, Carl (Chandler Riggs) levou um tiro e Lori passa a ter uma maior responsabilidade, Rick (Andrew Lincoln), seu marido, começa a desabar.

Sem mais, leia o que Callies comentou sobre os acontecimentos de sua personagem, como a segunda temporada se diferencia da primeira, porque sobreviver é mais importante do que o casamento de Lori, e o que classificações significam para Callies – Uma chance de continuar trabalhando em uma série que ela ama.

Nós assistimos ao episódio que saiu no domingo – É um que Lori está muito envolvida. Nós realmente notamos sua força surgindo com os problemas. Ela está tomando as rédeas de Rick?

De certo modo, sim, eu acho que ela está. Ela é uma mulher que nunca considerou ser nenhum tipo de líder ou alguém que tome decisões por um grupo, mas ela está notando como ter que tomar decisões como líder tem afetado Rick. E eu acho que parte dela pensa, ‘’Ok, eu farei, Eu terei o máximo de responsabilidade possível para te proteger’’ e em outro nível ela é uma mãe que precisa salvar seu filho, nem que para isso ela precise acabar com todos os zumbis em Atlanta.

Nós veremos Lori agir isoladamente com os zumbis? Ela sempre teve alguém por perto para ajudá-la.

Eu acho que é inevitável que todos vão estar sozinhos, sem ajuda, em algum ponto da história, e eles terão que se virar para sobreviver. Lori teve muitas espertas decisões para manter seu filho e ela mesma a salvo, mas com a pressão a respeito do que aconteceu com Carl e o que aconteceu com Sophia, ela fica muito abalada e para de tomar decisões tão astutas.

Então talvez ela não pensará necessariamente de maneira sentimental nessa sobrevivência…

Eu acho que tematicamente isso é mais a história da segunda temporada. São pessoas que estão indo de um pensamento como ‘’Nós temos que permanecer juntos até que a guarda nacional venha nos salvar e nós podemos chegar no Forte Benning até que de algum modo vamos achar um lugar seguro até que nos salvem’’ para – um por um – um pensamento como, ‘’Meu Deus, e se isso estiver acontecendo no mundo inteiro?’’ e isso começou a mudar o pensamento de todos e o comportamento de algumas pessoas. Isso deixa certas pessoas muito fortes. Isso deixa pessoas muito crentes em sua fé que afeta a todos de uma boa maneira, mas que com certeza muda a cada um de nós.

Esse também é um episodio bem complicado para Chandler Riggs. Você também sente a necessidade de protegê-lo no set de filmagem a respeito das duras atuações?

Você ficaria surpresa de quão pouca proteção eles precisam. Chadler e Madison [Lintz] estão perto da adolescência, mas ainda existe a criança dentro deles que eles amam e compreendem o mundo da imaginação e o mundo da criatividade teatral. Eu tenho uma filha de 4 anos e ela passa a maior parte do tempo em um personagem, fingindo ser uma princesa, ou um cavaleiro, ou algo do tipo. – sabe, eu acho que crianças são muito cientes a respeito do mundo imaginário e do mundo real, e eu realmente acho que muitas crianças as vezes realmente sentem uma maior segurança no mundo imaginário. Mas Madison e Chandler estão indo muito bem e acho que não houve momento algum em que pensamos que eles não conseguiriam.

No começo, houve um flashback antes dos zumbis, de Shane falando com você a respeito do tiroteio envolvendo Rick. Definitivamente existe uma química entre vocês dois. Você acha que o caso de Shane e Lori começou antes dos zumbis?

Wow, isso é interessante se você definitivamente viu química entre eles. Isso é muito interessante para mim e é novidade, para ser sincera. Quero dizer, nós vamos continuar aprendendo sobre Lori e Shane e o que aconteceu. Algo que eu acho muito significante é o que está acontecendo sobre os dois, a capacidade humana de lembrar o que nós desejamos que tivesse acontecido em vez do que aconteceu. E em momentos de estresse, medo, horror e tristeza – a habilidade das pessoas de recriar com precisão o que aconteceu. Então eu acho que Lori e Shane possuem diferentes versões do que aconteceu entre eles e eu acho que isso continua a divergir.

Você acha que esse relacionamento acabou para sempre?

Eu acho, o que Lori quer é muito simples: Ela quer salvar o filho. Ela quer proteger o filho. Então eu acho que contanto que Rick pode convencê-la de que ele pode fazer isso, de que nada fique no caminho para que ele possa fazer tudo para salvar Carl – contanto que ele a convença disso, sim, eu acho que não existe mais nada entre ela e Shane.

Se há alguma duvida sobre a habilidade de Rick para cuidar de seu filho, eu acho que ela pensará muito sobre alguém que aparente ter habilidade para cuidar dele.

No comic book, a parte, se ele pode ou não protegê-la e proteger Carl, os sentimentos de Lori por Rick esfriam um pouco. E parece que estamos começando a ver um pouco disso no episódio de domingo no flashback onde Lori está conversando com um amigo sobre como sua relação com Rick não é ideal. Qual é sua percepção de como as coisas estavam com Rick e Lori antes do ataque zumbi?

Bem, você sabe – Uma das maiores diferenças do comic é que até agora Lori e Rick tem um ótimo casamento. Uma das primeiras coisas que Lori falou para o pessoal no acampamento foi ‘’Nós fomos feitos um para o outro, as coisas então ótimas’’. Esse não é o caso em nossa história. Na nossa história, o casamento de Rick e Lori não está muito bem, e há uma preocupação de como eles vão levar essa história. E eu pensei que, de certo modo, o apocalipse zumbi foi provavelmente uma das melhores coisas que já aconteceu no casamento dos dois. Ela está o vendo como um forte líder e herói, ela olha para esse homem e pensa, ‘’Meu Deus, ele tem uma força, uma paixão e um coração que tira meu fôlego, eu te amo. ’’. E da mesma forma, eu acho que ele a vê como essa matriarca com uma força, alguém que dá a mínima para o que pensam de suas opiniões. E também, obviamente, tem essa situação com Shane que deixa as coisas ainda mais confusas. Não apenas por virtudes, mas porque tem sido um segredo.

Em algum ponto saberemos nesta temporada quando Rick descobre sobre o que aconteceu entre Lori e Shane?

Você não pode manter um segredo desses por muito tempo.

Então a audiência para esta temporada foi enorme. Vocês fizeram algo em especial para celebrar?

Bem, nós estávamos no trabalho quando descobrimos. E estamos trabalhando todos os dias desde então. Eu acho que estamos todos muito agradecidos, particularmente porque aumentam as chances de que seremos capazes de voltar para uma terceira temporada e fazer isso novamente. Mas esse é um grupo muito unido, então posso dizer que acreditamos muito neste show porque temos orgulho de nosso trabalho e orgulho de nós mesmos, e há um genuíno afeto entre nós e os números refletem nas opiniões de muitas pessoas e eles são ótimos, mas eu não amo o show porque tem 7,5 milhões de telespectadores. Eu amo esse show porque são ótimas pessoas para se trabalhar e ótimas histórias pra contar, então eu não quero que pareça que não estou feliz com isso ou que isso não é relevante, mas quando nós nos reunimos para celebrar, nós não estamos celebrando o sucesso que os números mostram – nós apenas celebramos que somos uma das pessoas mais sortudas de Hollywood porque nós trabalhamos juntos.


Fonte: Zap2it
Tradução: Laila Pezzin / Staff WalkingDeadBr

Publicidade
Comentários

EM ALTA