Siga-nos nas redes sociais

Entrevista

Sarah Wayne Callies nunca se importou que os fãs odiassem Lori

Publicado há

em

Sarah Wayne Callies está atualmente batalhando contra as forças da mãe natureza no filme de desastre “No Olho do Tornado”. A atriz no entanto encarou a força dos fãs durante a estadia em The Walking Dead. Lori Grimes era um dos mais controversos personagens e uma parte significante dos espectadores desejavam sua morte violenta, até que finalmente chegou.

Conversando com o site IGN, Sarah primeiro comparou a ação em The Walking Dead com o que se vê em “No Olho do Tornado”, dizendo: “Há um senso de que você pode enfrentar walkers e ganhar, você não consegue matar um tornado.”

Ela então falou sobre interagir com uma base de fãs apaixonada, dizendo: “Então muito do que nós fazemos como atores promovendo algo, você lida muito com a imprensa, ou você grava no vácuo e espera que as pessoas gostem do que está fazendo… Num lugar como a Comic Con você os tem logo na sua frente dizendo, ‘Ei, eu amo o que você está fazendo’ ou ‘eu odeio tudo sobre você!”

Quando perguntada sobre como era pra ela vivenciar esse tipo de repercussão como atriz, Sarah disse: “Na verdade, eu acho maravilhoso. Eu acho que é muito honesto. Eu venho do teatro… há algo sobre ter uma relação com seu público que parece muito leal como ator. Eu não preciso de pessoas gostando de mim. Eu quero pessoas engajadas com as histórias que eu estou contando e sintam passionais sobre elas. Então se eles estão se sentindo passionais sobre eles de uma forma ou outra, eu sinto que fiz meu trabalho.”

No Olho do Tornado estreia quinta-feira (28 de Agosto) no Brasil.


Fonte: IGN
Legenda: Airton Oliveira / Staff Walking Dead Brasil

Publicidade
Comentários

EM ALTA