Siga-nos nas redes sociais

Série

Sam Witwer Fala Sobre Cancelamento de Prólogo na Série

Publicado há

em

Sam Witwer decidiu falar sobre o cancelamento de uma sequência em The Walking Dead e demissão de Frank Darabont. Agora, você pode estar se perguntando: “quem é Sam Witwer?” Primeiramente, Witwer está em “Being Human” mas para mantê-lo relevante em The Walking Dead, ele fez o zumbi no tanque que está segurando a granada nos últimos 5-10 minutos do primeiro episódio da primeira temporada, assim como os primeiros minutos do segundo episódio. E de acordo com ele, Darabont (antes de ser demitido) planejava fazer uma sequência em The Walking Dead mas… daqui em diante é melhor deixá-lo explicar.

Esta primeira parte é sobre o conceito da sequência e seu relacionamento com Darabont.

“Eu já estava em The Walking Dead. Vocês ouviram o que aconteceu, recentemente. Estou furioso com eles por isso, porque Frank é meu amigo. Não só ele é meu amigo, mas ele é o cara do qual sou extremamente leal, porque ele me deu um empurrão com The Mist, quando eu não tinha um inferno de nada acontecendo. Aqui está um cara que recebe o seu elenco e equipe em conjunto e dá um show a AMC, toda essa bagagem junta, que é a maneira mais barata que qualquer outra, todos estão trabalhando e recebendo menos do que deveriam estar sendo pagos. Por quê? Porque eles querem e amam trabalhar com Frank Darabont.”

Ele compartilhou comigo que tipo de cortes salariais as pessoas estavam tendo, e eu também sou amigo de outras pessoas no set e em outros departamentos. Ele disse pra mim, “Olha, eu acho que seria muito legal contar uma sequência de história sobre como Atlanta caiu, faça Black Hawk Down, mas com zumbis, tenha alguns personagens principais passando, mas o líder será você. Você é um soldado e todas essas coisas horríveis acontecem, e a cadeia de comando se quebra, e, eventualmente,você tem de tirar o seu superior oficial. Então, eventualmente,no final, você tem pouco. “Ele está lançando-me isso. “Você está engatinhando e você rasteja para este tanque e você tem uma granada e vai se explodir, mas você posiciona a granada perto de você e morre antes. Então, nós reprisamos a cena de “Pilot”, onde Rick fica no tanque e há um zumbi lá.”

“Se você olhar de perto, eu fiz um zumbi, porque estávamos fazendo a criação desta sequência que íamos fazer. Se você assistir o “Pilot” de The Walking Dead, verá que sou eu no tanque como o zumbi, e depois das explosões Rick fica surdo, e ele fica com aquela granada que salva ele no final da temporada.”

E na conclusão ele deu sua opinião sobre demissão de Darabont.

“Isso não está acontecendo agora. Por quê? Porque a AMC queria economizar alguns dólares. Que é apenas um dos exemplos premeditado, de o quão incrível este cara tem sido neste show, que é agora absolutamente anulado. Para mim, não importa muito, porque agora estou ocupado fazendo “Being Human”. Nós estávamos indo agendar coisas em torno. Não estou lamentando a perda de um emprego, eu estou lamentando a perda de uma ideia incrível. E há dezenas e dezenas de ideias surpreendentes apenas como aquelas, que já se foram. “

Aqui está o vídeo da entrevista:


Fonte: The Walking Dead Podcast
Tradução: @anndying / Staff WalkingDeadBr

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA