Siga-nos nas redes sociais

2ª Temporada

Saiba o que rolou na Comic Con de NY

Publicado há

em

“Faltando pouco mais de 24 horas antes do retorno de The Walking Dead, o elenco e a equipe da série foram até Nova York, na Comic Con, para mostrar aos fãs um sneak peek da próxima temporada. Estavam presentes alguns membros do elenco: Jon Bernthal (Shane Walsh), Steven Yeun (Glenn), Laurie Holden (Andrea), Chandler Riggs (Carl Grimes), Norman Reedus (Daryl Dixon) e a novata Lauren Cohan (Maggie) e também a equipe: o produtor executivo Gale Anne Hurd, o co-produtor executivo e maquiador de efeitos especiais Greg Nicotero, e produtor executivo e criador da HQ de The Walking Dead, Robert Kirkman, todos apresentados pelo Chris Hardwick, o comediante e apresentador do novo after-show de The Walking Dead chamado “Talking Dead”.

Kirkman e Hurd começaram falando como eles estavam animados para mostrar ao mundo, os 13 episódios da segunda temporada de The Walking Dead. Hurd aplaudiu o trabalho de Nicotero, com a web série de The Walking Dead e anunciou que o maquiador de zumbis , dirigiu apenas um episódio da nova temporada. Kirkman assegurou aos fãs que Nicotero e sua equipe criaram efeitos especiais de zumbis ainda mais horripilantes nesta temporada. “Todas as coisas loucas que você pensa que viu na primeira temporada vai ser ainda melhor e mais emocionante nesta nova temporada”, disse Kirkman. Ele acrescentou que ele estava animado para explorar as HQ’s de uma forma diferente para produzir essa segunda temporada. O escritor assentiu para Shane, um personagem que morre no início da história em quadrinhos.

Os fãs viram uma cena exclusiva da nova temporada, na qual mostra os personagens se escondendo de milhares de zumbis. A platéia suspira, quando Andrea mata um zumbi com uma chave de fenda e um personagem principal sofre uma lesão horrível. (Quem? Você pode descobrir assistindo ao sneak peek clicando aqui)

Quando chegou o momento para o elenco falar, Bernthal disse que está “constantemente espantado” com a série, que é permitido sair do termos de violência. Tanto ele quanto Nicotero, garantiram à platéia, que há momentos em que a equipe de maquiagem estará trabalhando em uma cena de horror apenas para se divertir, assumindo que nunca vai fazer algo tão gráfico na série. Mas é claro, que sempre faz.

Holden comentou que sua personagem estava “apenas começando” em termos de relacionamentos amorosos. Ela está “realizada” que na nova temporada, a Andrea deixou de ser um “saco suicida triste” para ser mais uma líder forte, como os personagens masculinos.

Chandler Riggs – que interpreta o jovem Carl Grimes – foi um sucesso com os fãs, usando óculos escuros e comentando como ele é “o garoto mais legal na escola” por estar no elenco da série. Ele revelou que no início da série, ele iria pensar no seu cachorro que havia morrido, para conseguir as intensas emoções exigidas nos scripts. Agora, já pode chorar em qualquer lugar.

Reedus comentou sobre seu personagem, prometendo que iriamos ver um novo lado de Daryl, que está mais conectado com suas emoções, do que na primeira temporada. “Ele é o tipo de cara que precisa de um abraço, mas ele provavelmente vai apenas tentar te socar.”

Antes de acabar, Hardwick permitiu algumas perguntas dos fãs, entre elas, qual a arma que cada membro do elenco prefere em um apocalipse zumbi. Bestas (como as que Daryl usa), bo staffs (arma japonesa) e razor-tipped boomerangs (algo como navalha) foram mencionadas como favoritas, mas Riggs superou a todos com sua escolha: “Um lança chamas com uma baioneta sobre ele””

The Walking Dead volta HOJE, com episódio especial de 90 minutos, na AMC. Mas você pode assistir aqui no site, a partir da 1h.

Fonte: AMC
Tradução: Natalia Bittencourt / Staff WalkingDeadBr

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA