Siga-nos nas redes sociais

Curiosidades

Ross Marquand, o Aaron de The Walking Dead, fez uma participação em Vingadores: Guerra Infinita

Publicado há

 

em

ATENÇÃO: Essa postagem contém um GRANDE SPOILER de “Vingadores: Guerra Infinita”. Se você ainda não assistiu ao filme, não continue. Você foi avisado!

Para quem foi ao cinema ver “Vingadores: Guerra Infinita” (Avengers: Infinity War) e prestou atenção nos créditos do filme percebeu um nome bem conhecido para os fãs de The Walking Dead.

Se você viu o nome de Ross Marquand nos créditos não foi uma ilusão, isso porque o ator conhecido por interpretar o Aaron em The Walking Dead, fez uma participação no universo cinematográfico da Marvel como o Caveira Vermelha (Red Skull).

O papel de Caveira Vermelha, cujo destino não era claro desde que ele desapareceu com um brilho induzido pelo Tesseract no final de 2011, foi reformulado para Vingadores: Guerra Infinita.

Segundo o site ComicBook, Ross Marquand fez o teste para o papel, aprimorando o dialeto de Hugo Weaving para parecer o vilão de “Capitão América: O Primeiro Vingador”. Contanto, ele não contracenou com a atriz Zoe Saldanha (Gamora) ou com o ator Josh Brolin (Thanos).

Com uma maquiagem impressionante para replicar o personagem, e suas habilidades de atuação, já que, ele também é conhecido por suas habilidades de imitação de celebridades, Ross consegue tornar essa nova versão do Caveira Vermelha difícil de diferenciar do original, o que não é surpresa o motivo dele ter sido escolhido para replicar o papel do vilão.

Na première do filme que aconteceu em Los Angeles nessa semana, pudemos ver Ross de terno vermelho. Seria ele dando um spoiler para os fãs?

Quanto ao motivo pelo qual Hugo Weaving não reprisou o papel, permanece o mistério, mas algumas entrevistas do ator sugere que ele não estava muito animado com a ideia reprisar o papel do vilão. E ainda não se sabe se Caveira Vermelha (e Ross Marquand) estará em Vingadores 4 em 2019.

Ross esteve ao Brasil em dezembro de 2016 para a CCXP e nos concedeu uma entrevista, revejam:

The Walking Dead retorna em Outubro.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

Publicidade
Comentários

EM ALTA