Siga-nos nas redes sociais

4ª Temporada

Robert Kirkman fala sobre a quarta temporada e revela: “Michonne tem uma missão”

Rafael Façanha

Publicado há

em

A próxima temporada será “mais focada em quem estes personagens são e o que eles estão passando”, diz o produtor executivo à Hollywood Reporter, enfatizando que “fugimos um pouco disso na terceira temporada”.

Haverá mudanças para a quarta temporada de The Walking Dead, da AMC. Com seu terceiro showrunner nestes anos, o drama zumbi será mais focado nos personagens em seu enredo, também levando-se em conta que será um remix dos quadrinhos de Robert Kirkman, o produtor executivo, e que serve de material para este drama, que tem quebrado todos os recordes.

Com um novo showrunner, Scott Gimple, que tem lido a HQ desde o seu início há dez anos, Kirkman conta à The Hollywood Reporter que o show terá um enfoque maior nos personagens, ao mesmo tempo em que terá os momentos de matar de susto, marca registrada do show.

O Hollywood Reporter conversou com Kirkman a respeito das mudanças para a quarta temporada, sob a responsabilidade de Gimple, como a história de Rick e do Governador será diferente nesta temporada e se a série irá tocar em um momento crucial dos quadrinhos.

The Hollywood Reporter: Se a direção de Frank Darabont foi descrita como cheia de nuances e a de Mazzara como acelerada, como será descrito o trabalho de Gimple?

Robert Kirkman: Será muito mais focada nos personagens. Terá mais ênfase em quem eles são e no que eles tem passado. Até certo ponto, fugimos um pouco disso na terceira temporada. Na quarta temporada definitivamente saberemos muito mais sobre essas pessoas, então será muito mais revoltante para o estômago e consideravelmente pior quando perdermos esses personagens.

THR: Como o show será diferente, com a liderança?

Kirkman: Mais do que qualquer outro showrunner, Scott realmente leu os quadrinhos regularmente e era um grande fã ANTES do show existir, assistiu a primeira temporada e já era fã antes de vir para o time de escritores na segunda temporada. Ele absolutamente ama o material. Nós definitivamente tomaremos um novo rumo e isso continuará diferindo do material dos quadrinhos, mas possivelmente algumas cenas lembrarão mais a HQ do que outras que fizemos no passado. A quarta temporada provavelmente terá o maior numero de cenas que serão adaptadas diretamente da HQ, ou bem próximo disso. Boa parte disso deve-se a Scott e à maneira como ele vê o material e faz aquele esforço extra para fazê-lo funcionar no show de uma maneira que tudo acaba funcionando no final.

THR: Onde iniciará a quarta temporada? Que tipo de salto no tempo teremos?

Kirkman: Haverá um pequeno salto no tempo. Algum tempo terá passado entre a terceira e a quarta temporada. Somente alguns meses, mas não estamos especificando exatamente o quanto. A prisão que nós veremos será muito diferente, e os personagens dentro dela também serão muito diferentes daquilo que vimos. Nós entraremos na quarta temporada com personagens que vocês conhecem há quatro anos e ainda terão coisas a explorar neles, novos aspectos de sua personalidade, e verão que eles estão crescendo e mudando de uma maneira extremamente dramática devido à tensão que este mundo impõe a eles.

THR: Em que condição estará o grupo após as mortes de Andrea e Merle?

Kirkman: São mortes importantes com as quais eles estão lidando. Rick ainda está lidando muito com a morte de Lori (Sarah Wayne Callies) e todos ainda sentem falta de T-Dog (IronE Singleton). Foram mortes grandiosas, dramáticas, que aconteceram na terceira temporada e que terão influência no andamento da quarta temporada e na maneira como eles seguirão adiante. Muitas destas mortes e destas atitudes da terceira temporada terão resultados diretos naquele ponto em que reiniciaremos na quarta temporada. Veremos que havia um plano envolvido, e isso acaba levando a outras coisas que, por sua vez, fazem com que não tenham sido em vão. Eu sinto falta destes personagens como todos sentem, mas você verá que eles beneficiarão a história de uma maneira muito legal, e colocarão em movimento muitas coisas interessantes.

THR: A terceira temporada foi a respeito de dois grupos opostos – o de Rick e o do Governador. Como a quarta temporada será diferente, com o Governador ainda lá fora?

Kirkman: Estamos contando histórias completamente diferentes. Enquanto o Governador ainda está lá fora e ainda é uma ameaça, veremos ele sob uma nova luz, e ele somente aparecerá quando vocês menos esperarem. Eu não acho que as pessoas serão capazes de prever o que faremos com o Governador, será algo radicalmente diferente. Uma vez que a história comece a se desdobrar ao longo da temporada, as pessoas entenderão que esta é uma história muito diferente da terceira temporada, e que entraremos em um novo terreno com estes personagens.

THR: Esperamos durante alguns episódios na terceira temporada antes de conhecermos o Governador. Você irá abordar a sua aparição da mesma maneira este ano?

Kirkman: Eu não poderia dizer. Nós não deveríamos realmente esperar para vê-lo no primeiro episódio, e de repente ele pode aparecer. OU seria muito chocante se ele não aparecesse até a season finale. Poderia ser isso ou algo entre esses extremos.

THR: A série sofreu um grande revés comparado à HQ com a morte de Andrea. Como veremos o impacto de sua morte sobre os demais?

Kirkman: Essa morte irá se agigantar sobre todo o elenco. Todos ainda estão atordoados com ela. Michonne (Danai Gurira) em particular terá dificuldades em seguir adiante graças a essa perda. Quando encontrarmos Michonne na nova temporada, ela está em uma missão, caçar o Governador. É algo com o qual ela estará muito obcecada. É uma parte enorme da história dessa personagem na temporada. Ela perdeu Andrea e perdeu a si mesma graças ao Governador, e ela não deixará aquele cara simplesmente ir embora. É algo que pode se voltar contra ela, ser tão dedicada a buscar essa pessoa, e é algo que nos fala muito sobre o seu personagem nesta temporada.

THR: Como a busca de Michonne pelo Governador poderá entrar em conflito com Rick?

Kirkman: Rick está sempre tentando fazer aquilo que acha ser melhor para a sua família. Quando ele acha melhor ser o líder e assumir a responsabilidade, afastar as pessoas e fazer coisas aparentemente malucas, tudo isso foi em um esforço para proteger Carl e Judith. Agora ele está vendo um caminho diferente que precisa ser protegido de outra maneira, que a infância precisa ser protegida e que eles precisam de estabilidade. O que ele está fazendo agora parece ser um pouco mais passivo e menos o que se espera de um líder. Mas, ao mesmo tempo, ele também está tentando ser aquela pessoa exemplar para Carl e Judith. Ele está tentando cuidar deles de uma maneira diferente e muito mais significativa, mas o objetivo é o mesmo: manter essas crianças crescendo em segurança.

THR: Carl poderia realmente se espelhar no Governador ou em Rick. Como o encontraremos, tendo de lidar com um novo grupo de pessoas para cuidar na prisão, considerando que o vimos matar alguém que ele considerava uma ameaça, a sangue frio, no ano passado?

Kirkman: Isso é algo que será uma parte imensa do personagem Carl nesta temporada. Aquele evento e o fato de ele ter feito aquilo. É algo que fez Rick ficar, de alguma forma, aterrorizado; o fato de que seu filho está naquele lugar e está se transformando naquela pessoa. Isso marcará tanto as ações de Rick como as de Carl nesta temporada. Há mais pessoas ao redor, há pessoas de Woodbury vivendo lá e Carl está tendo que lidar com isso. Seu comportamento está sendo guiado por Rick e seu papel de pai para ele. Há coisas interessantes vindo para Carl e que não posso revelar agora, mas são coisas boas.

THR: Você estará introduzindo Lawrence Gilliard Jr como Bob Stookey, que, nos quadrinhos, salva o Governador após Michonne torturá-lo, depois de ser estuprada. Como você abordará a violência que vem com esta história ao longo desta temporada? Ou a tortura de Maggie foi tudo o que veremos em relação a isso?

Kirkman: Bob é bem o personagem que se viu na HQ. Ele também aparece nos livros e é um grande personagem por lá também. Talvez isso signifique que estamos adaptando algumas das histórias as quais ele faça parte, talvez sigamos um caminho diferente. Como todos os demais personagens, podemos fazer coisas diferentes com eles mas, no fundo, eles são os mesmos personagens, adaptados a este mundo, com a mesma personalidade e a mesma história pregressa. Bob será alguém familiar, vindo dos quadrinhos e dos livros, mas nós não estamos presos àquelas histórias e poderemos fazer coisas diferentes aqui.

THR: Quanto tempo poderão eles ficar na prisão, que na verdade está bem acabada após o ataque do Governador? Eles encontraram algum outro local?

Kirkman: É bem possível. Qualquer um que tenha lido a HQ sabe que eles não ficam para sempre na prisão. Que circunstancias poderiam ocorrer para leva-los para fora da prisão ainda são um mistério, mas eles ainda poderiam ficar lá por mais duas ou três temporadas, ou ainda abandonar o local no primeiro episódio desta temporada. Tudo isso ainda está em suspenso, e é assim que queremos que seja.

THR: Algumas fotos vazaram do set e mostraram Andrew Lincoln com um curativo na mão, indicando que vocês podem estar gravando aquela história dos quadrinhos. Você se importa em comentar a respeito?

Kirkman: É inteiramente possível que aquilo possa ter sido algum spoiler a respeito do que acontecerá, ou pode ser que algumas pessoas possam estar interpretando mal aquelas fotos. Eu não posso revelar nada, mas posso falar que existem alguns aspectos muito legais e memoráveis dos quadrinhos que serão adaptados na quarta temporada, e certamente é possível que este seja um deles.

THR: Você está comemorando 10 anos de The Walking Dead na Comic Con este mês. Sendo Gimple um grande fã da HQ, poderíamos esperar alguns elementos da história atual dos quadrinhos sendo adaptados para a série, uma vez que Gimple comentou que a mesma seria um “remix” dos quadrinhos? Negan?

Kirkman: É definitivamente possível, mas eu não contaria com isso. Há muitas coisas boas para acontecer nos quadrinhos e que estamos desesperadamente tentando colocar no show mais cedo, por que gostamos e achamos que será legal. Eu acho que aqueles eventos e aqueles personagens não terão peso, ou não serão vistos adequadamente se não fizermos o que precisa ser feito para a chegada deles. Há muitas coisas que temos que fazer no show antes de chegarmos à história presente na HQ. Aqueles acontecimentos ainda estão longe.

A quarta temporada de The Walking Dead estreia em Outubro na AMC e o trailer oficial será divulgado durante a Comic Con de San Diego, na próxima sexta-feira (19/07).


Fonte: THR
Tradução: @BinaPic / Staff Walking Dead Brasil

Continue lendo
Publicidade
Comentários

4ª Temporada

4ª Temporada de The Walking Dead chega ao Netflix Brasil

Rafael Façanha

Publicado há

em

Notícia maravilhosa para os fãs de The Walking Dead e assinantes do Netflix. Com o sucesso de audiência das três primeiras temporadas, que foram lançadas no ano passado no serviço de streaming, o Netflix Brasil acaba de adicionar a quarta temporada do drama zumbi em seu catálogo.

Sinopse oficial da 4ª temporada de The Walking Dead:

Na sequência dos acontecimentos devastadores do final da 3ª temporada, Rick e o grupo ainda tentam se recuperar da perda de sua casa, família e amigos. Com a destruição da prisão, o grupo de sobreviventes se divide e são enviados para caminhos diferentes, sem saber o destino de cada um. O que parecia ser uma vida difícil, cheia de cercas e muros, vai piorar ainda mais. O perigo aumenta a cada passo, surgem novos inimigos pelo caminho e escolhas de partir o coração. Eles terão sua fé exaustivamente testada – uma fé que quebrará alguns deles, mas resgatará outros.

Caso você tenha interesse, a Netflix Brasil possui planos a partir de R$ 17,90 ao mês e você pode fazer assinatura diretamente do site, começando com o primeiro mês grátis!

the-walking-dead-4-temporada-netflix-brasil-anuncio

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com a sexta temporada em Outubro de 2015 na AMC e na FOX Brasil. O trailer da temporada, bem como a data oficial de lançamento, será divulgada durante a Comic Con de San Diego em Julho.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

Continue lendo

4ª Temporada

Quarta temporada de The Walking Dead chega ao Brasil em DVD e Blu-ray

Rafael Façanha

Publicado há

em

A quarta temporada de The Walking Dead, uma das séries mais bem sucedidas da tv, chega dia 11 de fevereiro nas principais lojas. Baseado no HQ de Robert Kirkman, a temporada aborda Rick e seu grupo tentando sobreviver em um mundo onde os humanos muitas vezes são mais perigosos que os zumbis. A prisão onde se refugiam está cada vez mais instável e Rick tentará de todas as formas permanecer vivo e proteger aqueles que ama, mas a volta de um antigo e perigoso inimigo resultará em perdas inesperadas. Esta temporada bateu recorde de audiência e foi vista por mais de 16 milhões de telespectadores.

O boxe traz os 16 episódios da temporada e mais de 170 minutos de extras na edição tradicional e cerca de 230 minutos de extras na edição em blu-ray. O Grupo PlayArte é uma empresa brasileira independente que atua há mais de 30 anos no mercado de cinema e home vídeo.

Abaixo listamos todo o material extra que vocês encontrarão nos boxes, além de seus respectivos valores e capas.

Sinopse:

Na sequência dos acontecimentos devastadores do final da 3ª temporada, Rick e o grupo ainda tentam se recuperar da perda de sua casa, família e amigos. Com a destruição da prisão, o grupo de sobreviventes se divide e são enviados para caminhos diferentes, sem saber o destino de cada um. O que parecia ser uma vida difícil, cheia de cercas e muros, vai piorar ainda mais. O perigo aumenta a cada passo, surgem novos inimigos pelo caminho e escolhas de partir o coração. Eles terão sua fé exaustivamente testada – uma fé que quebrará alguns deles, mas resgatará outros.

Material extra:

Extras DVD:

Making Of
Por Dentro de Walking Dead
Desenhando inspiração
Efeitos Especiais

Extras BLU-RAY:

Por Dentro de Walking Dead
Making Of
Cenas Deletadas
Desenhando inspiração
Efeitos Especiais

Preços:

DVD: R$ 119,90
Blu-ray: R$ 139,90

GALERIA DE IMAGENS:

the-walking-dead-4-temporada-bluray

the-walking-dead-4-temporada-bluray-capa

the-walking-dead-4-temporada-dvd

the-walking-dead-4-temporada-dvd-capa

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com a segunda parte da quinta temporada no dia 08 de Fevereiro de 2015 na AMC e no dia 09 de Fevereiro de 2015 na FOX Brasil. Confira todas as informações sobre o midseason premiere (S05E09) e fique por dentro das notícias.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

Continue lendo

4ª Temporada

A quarta temporada de The Walking Dead em apenas 1 minuto

Lidiane Fidelis

Publicado há

em

Na última temporada em The Walking Dead, os personagens passaram por vários momentos, fossem eles de tranquilidade, mas, também, de apreensão e tristeza.

Os sobreviventes viveram muitas coisas ruins, tanto psicológicas quanto físicas, e nem todos os personagens conseguiram sobreviver à quarta temporada da série.

Porém, a estreia da quinta temporada do show zumbi se aproxima e nada melhor do que rever toda aquela longa lista de tristeza e dor resumida em um pequeno vídeo com duração de um pouco mais de minuto, e rapidamente relembrar e se atualizar para a chegada da nova temporada.

Neste vídeo do Entertainment Weekly está os principais momentos, desde o início da temporada até a season finale, que você precisará para ficar preparado para o próximo dia 12 de outubro, quando estreia a nova temporada da série.

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com a quinta temporada no dia 12 de Outubro de 2014 na AMC e no dia 14 de Outubro de 2014 FOX Brasil. Confira o trailer oficial da temporada e fique por dentro de todas as notícias.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

Continue lendo

EM ALTA