Siga-nos nas redes sociais

Outros Projetos

Robert Kirkman Fala Sobre “The Infinite”

Publicado há

 

em

Robert Kirkman deu mais detalhes de sua nova série, The Infinite, uma parceria que está acontecendo pelo seu selo Skybound e será publicada pela Image Comics. O criador de de Walking Dead disparou declarações “polêmicas” para atiçar os fãs e dizer um pouco do que pretende com a nova série sobre viagem no tempo.

O roteirista e editor disse que quer ver a maior produção já feita por Rob Liefeld (duas páginas por dia) e ainda o comparou com Jack Kirby pela quantidade, variedade e momento na carreira. E disse também que ele vai brincar justamente com a expectativa que os leitores de quadrinhos têm do trabalho do desenhista. Como se sabe, ambos são bastante fãs de histórias de ação e Kirkman quer que Rob pare de se desculpar por isso em seu trabalho.

O primeiro passo foi não se incomodar com ombreiras e equipamentos, como ele acabou fazendo na recente volta ao X-Force na Marvel Comics, fazendo com que Liefeld se esbalde nelas, criando armas impossíveis de carregar e cintos de utilidades que tornariam impossíveis os movimentos nos personagens – se fôssemos falar em termos realistas. Ele trabalha para fazer tudo isso funcionar porque sabe que adolescentes e crianças ficam muito felizes com esses exageros. Kirkman afirmou ainda que ambos os autores conversam bastante e se cobram para fazer o melhor trabalho possível.

A trama será longa, mas não tanto quanto Walking Dead e Invincible, seus outros sucessos. The Infinite, segundo ele, será mais uma trama de Ficção Científica com viagens no tempo, do que uma série de super-heróis, e citou X-Force novamente como mais uma força de ataque paramilitar do que seres super-poderosos.

Além disso, Kirkman declarou algo interessante ao comentar que fãs de ficção científica ficaram tão acostumados com viagem no tempo que parece que todas as histórias funcionam sob as mesmas regras. E a principal regra já vai ser quebrada logo no conceito: uma pessoa encontrar a si mesmo no passado não necessariamente causa um paradoxo, pelo contrário: vai ser necessário para deter o vilão que mudou toda a linha temporal.

Fonte: Omelete

Publicidade
Comentários

EM ALTA