Siga-nos nas redes sociais

HQ

Robert Kirkman Fala Sobre O Governador e A Volta de Merle

Publicado há

 

em

A Image Comics Expo aconteceu neste último fim de semana e Robert Kirkman estava presente para promover suas HQs, incluindo The Walking Dead. Durante o painel, Kirkman falou sobre o Governador na terceira temporada, confirmou a volta de Merle e mencionou o futuro jogo para vídeo game.

Kirkman comentou sobre a escalação de David Morrisey como o Governador para a terceira temporada e sobre como ele estava presente no teste de Morrisey. Kirkman teve que lutar para não fazer caretas para ele para aliviar o seu stress. AMC ainda está para enviar notas pedindo para que eles façam grandes mudanças, o que surpreendeu Kirkman já que ele pensou por várias vezes que ele havia ido longe demais.
“…T-Dog não é o Tyrese, esclareceu Kirkman, e ele terá o seu personagem mais desenvolvido no decorrer da temporada. Merle será visto novamente”.
O futuro jogo para vídeo game de The Walking Dead foi o próximo tópico em discussão. Telltale Games aproximou-se de Kirkman e conseguiu convencê-lo a lhes dar uma chance nas franquias quando eles explicaram que não estavam interessados em fazer apenas mais um jogo no qual as pessoas matam os zumbis, mas sim em fazer um sobre a sobrevivência dos personagens. Em alguns níveis você tem que proteger alguém e você tem só um pouco de comida e tem que decidir se você vai roubar comida das outras pessoas e assim, provavelmente, condená-los à morte. Quais personagens vivem ou morrem é algo que muda a cada jogada dependendo das escolhas do jogador e assim você tem uma experiência diferente cada vez que jogar. O jogo incorporará novos personagens, partes das histórias da HQ, focando especificamente em Glenn em Atlanta antes dele se juntar ao elenco principal.


Fonte: Daily Dead
Tradução: Lina Deff / Staff WalkingDeadBr

Publicidade
Comentários

EM ALTA