Siga-nos nas redes sociais

3ª Temporada

Robert Kirkman Fala Sobre a Escolha de David Morrissey

Publicado há

em

O produtor executivo da série The Walking Dead, Robert Kirkman, falou sobre a escolha de David Morrissey para o papel do Governador na série televisiva. O governador é facilmente o vilão mais famoso nos quadrinhos e ainda não apareceu na versão da saga dos mortos-vivos na TV, e o assunto de quem seria o ator que o interpretaria tinha sido o ponto forte de debates entre os fãs.

 Abaixo segue uma entrevista com Robert Kirkman sobre a escolha.

ENTERTAINMENT WEEKLY: Por que você decidiu lançar David Morrissey como o Governador?

Robert Kirkman: A resposta para isso é que nós estávamos procurando por David Morrissey. David é o cara perfeito e acabou por ser ele. Foi um longo e extenuante processo de fundição, mas acho que depois do sucesso de membros do elenco, como Andrew Lincoln e Lauren Cohan (que nasceu na Filadélfia, mas viveu grande parte de sua vida Reino Unido) aprendemos o valor de um ator britânico. David Morrissey, é mais do que qualquer outro ator que estávamos olhando, entrou e definitivamente entendeu o papel, estava animado em fazer-lhe justiça, e está disposto a tomar o calor de entrar e ser como um personagem conhecido, estou amando as expectivas das pessoas sobre ele. David está ansioso para encarnar o vilão, isso é muito emocionante.

ENTERTAINMENT WEEKLY: Falando em calor, você já avisou que Atlanta tende a ser tão quente quanto à superfície do sol quando vocês estão filmando?

Robert Kirkman: Nós estamos conversando com ele. Andrew Lincoln e David Morrissey são realmente bons amigos e nós o instruímos a contar-lhe sobre o clima fresco e acolhedor de Atlanta no verão. Vai ser como:  “Uau, é muito quente neste verão. Eu não sei o que aconteceu! ”

ENTERTAINMENT WEEKLY: Acredito que a lenda dos efeitos de maquiagem e ator Tom Savini, estava fazendo campanha para o papel do Governador. Será que ele o chamou para uma conversa?

Robert Kirkman: [Risos] Eu sou um grande fã de Tom Savini. Eu, pessoalmente, não cheguei a falar com ele. Tenho certeza de que Greg Nicotero [produtor de Walking Dead e companheiro de maquiagem de Savini] está recebendo uma bronca. Mas, olhe, como um ator fantástico que é Tom Savini, ele simplesmente não era a pessoa certa para este papel em particular.


Fonte: Entertainment Weekly

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA