Siga-nos nas redes sociais

Outros Projetos

Robert Kirkman está desenvolvendo um drama sobre exorcismo

Publicado há

em

Fox International Channels, Circle of Confusion e Skybound estão se juntando para adaptar para uma série o futuro quadrinho do escritor e produtor executivo.

O produtor executivo de The Walking Dead, Robert Kirkman, está desenvolvendo um terceiro drama.

Juntando-se a David Alpert, produtor executivo de The Walking Dead, a Fox International Channels e à Image Comics que lançou Skybound e Circle of Confusion, o seriado em potencial de Kirkman baseia-se na sua futura série de quadrinhos, que se estabelece em um mundo de exorcismo.

O roteiro centra-se em Kyle Barnes, que foi amaldiçoado pela possessão desde criança. Agora, na idade adulta, ele embarca em uma jornada espiritual para encontrar respostas, mas o que ele descobre pode significar o fim da Terra como conhecemos.

Kirkman e a Circle of Confusion de Alpert participarão da produção executiva do projeto, que surgiu após o longo trabalho do escritor/produtor executivo com a Fox International Channels, que transmite The Walking Dead mundialmente.

“Sharon Tal Yguado e toda a equipe da Fox International Channels têm sido essenciais para transformar The Walking Dead no sucesso mundial que a série se tornou.”, Kirkman disse em uma declaração anunciando as notícias na segunda feira. “Eu não poderia resistir à oportunidade de continuar trabalhando com esse grupo inovador e extremamente talentoso.”

Yguado, vice presidente executivo da programação de roteiro e desenvolvimento original da FIC, disse: “O exorcismo cativou a audiência de filmes por todo o mundo, mas nunca foi um tema explorado na televisão. Robert Kirkman, que mudou para sempre o alcance da TV a cabo com The Walking Dead, possui um talento incomparável em contar histórias de uma maneira inteligente e incrivelmente genuína. Nós não poderíamos estar mais animados em trabalhar com ele nesse novo projeto, que vemos como uma reinvenção do gênero.”

O drama de exorcismo junta-se à adaptação do último quadrinho de Kirkman da Image/Skybound, Thief of Thieves, que está em desenvolvimento na AMC com Circle of Confusion, Alpert e Chic Eglee. A série, que continuou a esgotar as primeiras edições impressas, orbita em torno da vida dupla de um ladrão experiente e sua família separada.

Na sua terceira temporada, a série The Walking Dead, tornou-se uma força incontrolável em relação à audiência como uma das melhores séries do horário nobre e frequentemente destacando-se na audiência entre os telespectadores adultos de 18 a 49 anos. A midseason de fevereiro do drama sobre zumbis alcançou um recorde de 12.3 milhões de espectadores, no total.

Por sua parte, Kirkman permanece como um dos mais poderosos autores de Hollywood, alcançando o sexto lugar no ranking de novembro de The Hollywood Reporter.


Fonte: THR
Tradução: Lalah / Staff Walking Dead Brasil

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA