Siga-nos nas redes sociais

Entrevista

Relato Sobre Robert Kirkman no “The View”

Publicado há

em

Os fãs do quadrinho de Walking Dead estão sem dúvida, continuamente surpresos pela atenção esmagadora que a franquia vem tendo – Nomeações ao Emmy, quebrando recordes de estréia na TV a cabo, e agora Robert Kirkman criador dos quadrinhos está aparecendo em um talk show do horário nobre? Isso não é um apocalipse zumbi, mas certamente um mundo diferente que estamos vivendo!

Kirkman foi o convidado da edição de Halloween do The View, ao lado dos anfitriões Whoopi Goldberg, Elisabeth Hasselbeck, Joy Behar e Sherri Shephard vestida da cabeça aos pés de zumbi.

A participação de Kirkman começou com um bombardeio de perguntas sobre zumbis vindo dos anfitriões do The View. Sua definição de zumbi: “Um zumbi é uma pessoa morta que está voltando, reanimada… eles estão com fome e querem comer gente.” Mais para frente ele ressaltou que explicações para os surtos de zumbis diferem de história para história, mas no caso de Walking Dead, a causa da praga é desconhecida.

“É muito importante reconhecer que há uma real tragédia quanto a zumbis: Eles são nossos amigos e vizinhos,” Kirkman disse, pensando no nível de tristeza que acompanha o gênero de zumbi. “É perturbador, pois eles são nossos irmãos.”

“Zumbis variam das tradicionais criaturas lentas para as rápidas no mundo de Walking dead”, e Kirkman explicou a diferença: “As vezes eles correm rápido se estão frescos.”

Embora não haja cura para a calamidade zumbi nos quadrinhos e na série de TV, Kirkman ofereceu um conselho exato para melhor lidar com a ameaça faminta por carne: “Atire na cabeça deles.”

Questionado sobre a origem de Walking dead, Kirkman explicou que sempre foi fã de filmes de zumbi (Especialmente os do Romero, com “Day of the Dead” sendo seu filme de zumbi favorito) e queria contar uma história sobre o que acontece depois que um filme de zumbi termina: “Filmes de zumbi terminam de um dos dois modos: Todo mundo morre ou algumas pessoas vivem e escapam no pôr do sol para nunca mais serem vistos de novo. Eu sempre quis saber para onde foram essas pessoas, e como sobreviveram.”

Por que zumbis são tão populares agora? Pensamentos de Kirkman: “Em um tempo onde você tem que se preocupar em pagar as suas contas, agora você pode assistir à sua televisão e dizer, ‘Pelo menos zumbis não estão me perseguindo!’.”

“Tudo me assusta”, respondeu Kirkman quando foi questionado do que tinha medo. “Estar na televisão é aterrorizante.” Também estava na lista: fantasmas e insetos.

BÔNUS: Se você estava assistindo o plano de corte atrás de Kirkman atentamente, pôde ver rapidamente um novo zumbi de qualidade fazendo sua estréia no episódio da semana que vem, “Cherokee Rose”. É um dos melhores suplicantes de cérebros já criados. Se não o melhor, que Walking dead já teve. Se preparem para vê-lo melhor, amigos – É gloriosamente nojento.


Fonte: Splash Page
Tradução: Felippe Otaviano / Staff WalkingDeadBr

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA