Siga-nos nas redes sociais

2ª Temporada

Quem morrerá esta noite?

Rafael Façanha

Publicado há

em

É hoje meus caros walkers, que a nossa tão amada série terá seu episódio final. Todos ficaremos com saudades de muitas coisas. O site “The Edge” fez um apanhado crítico do que aconteceu nessa temporada, vale a pena conferir.

Contém SPOILERS. Você foi avisado.

O sangue será derramado no final da segunda temporada de “The Walking Dead”, que vai ao ar hoje.

Um bando de zumbis sedentos de sangue está descendo sobre a fazenda que serviu como um refúgio para o nosso grupo de sobreviventes.

AMC se recusou a fazer e disponibilizar uma sinopse para o episódio “Beside the Dying Fire”, mas parece certo que nem todos irão sobreviver.

The Walking Dead tem a maior taxa de mortalidade de qualquer série de TV.

Parece que não querem estender a participação da família de Hershel (Scott Wilson) na série.

Na semana passada, o duvidosa anti-herói, Shane (Jon Bernthal), teve  honra de ser morto, não uma, mas duas vezes.

Em primeiro lugar, seu melhor amigo, Rick (Andrew Lincoln) o esfaqueou em legítima defesa, em seguida, Carl (Chandler Riggs), filho de Rick, acabou lhe baleando na cabeça depois que ele levantou-se como um zumbi.

Alguns espectadores reclamam que existe mais conversa do que zumbis. Mas isso pode ser explicado.

“Walking Dead” mostra como cada um de nós se comportaria se a civilização caisse durante a noite. Será que você viveria pelas regras antigas? Colocaria de lado por algo novo? E como você encontra o valor em sua vida, sabendo que uma morte horrível espreita em cada esquina?

A série atravessou uma midseason com a morte de Sophia (Madison Lintz).  Mas, se Sophia sugeria a morte da inocência para os sobreviventes, o destino de Dale (Jeffrey DeMunn), há duas semanas, marcou o assassinato da consciência do grupo.

Morte de Shane pode ser vista como um carma vencido ou um marco significativo na transformação de Carl em um sociopata. “Walking Dead” teve a coragem de refletir sobre o que acontece a uma criança que cresce rodeada de carnificina.

A série não é perfeita. O que T-Dog está fazendo? O ator IronE Singleton mal chega a aparecer duas vezes por episódio. Em seguida, houve a palestra de Lori (Sarah Wayne Callies) deu para Andrea (Laurie Holden).  De que seria melhor ajudar as outras mulheres com a cozinha e a limpeza e deixar os homens da família fazendo a proteção.

Sim, porque em um apocalipse zumbi, é importante que suas roupas fiquem limpas e cheirosas.

Às vezes, “Walking Dead” tropeça tanto quanto um zumbi, mas continua a ser uma das melhores tramas e uma das poucas genuinamente assustadoras da TV.

Hoje à noite, promete cair sangue como chuva. Cubra-se sob o cobertor.


Fonte: The Edge

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA