Siga-nos nas redes sociais

Rumor

Quem estava ligando para o telefone da prisão no quinto episódio de The Walking Dead? Spoilers!

Publicado há

em

SPOILERS À FRENTE! Pare de ler se você não quiser detalhes da terceira temporada de The Walking Dead.

Malditos operadores de telemarketing! Eles conseguem te encontrar em qualquer lugar. No final do quinto episódio da terceira temporada de The Walking Dead, “Say the Word”, Rick (Andrew Lincoln) saiu matando zumbis a torto e direito – e em seguida um telefone começou a tocar no cômodo da prisão onde Lori tinha morrido no episódio 4.

Quem era no telefone?

Bem, havia uma breve menção do enredo deste telefone na HQ original de ‘The Walking Dead’. Como um moderador de ‘Spoil the Dead’ observou, “depois da morte de Lori na HQ (na prisão), Rick e Carl com coragem saem de lá e encontram segurança em uma casa abandonada, onde Rick tem alucinações de telefonemas de uma mulher que está em uma comunidade que é segura, e eles estão tentando fazê-lo ir até lá. Ele finalmente descobre que é uma alucinação e meio que diz a Lori que ela não é real…”

‘Spoil the Dead’ também compartilhou alguns precoces (e não confirmados) spoilers do episódio 6 do próximo domingo, “Hounded”: “A partir do episódio anterior, Rick fala ao telefone com a mulher que lhe diz que ela está em um lugar seguro, longe dos zumbis . Ele pergunta a ela onde exatamente ela está, mas ela não lhe diz e encerra a conversa. Mais tarde, um homem telefona e Rick lhe diz que ele está com um grupo e que ele tem um filho e uma recém-nascida, e também que sua esposa morreu. O homem lhe pergunta como ela morreu, mas Rick não quer responder, e logo após o homem encerra a conversa.”

A mulher poderia ser Lori, se isso está acontecendo na mente de Rick. Ele está tendo alucinações o tempo todo. O homem poderia ser Morgan, o pai que ajudou Rick na primeira temporada. Rick estava tentando entrar em contato com ele através de walkie-talkie, mas aparentemente ele desistiu disso. Nós talvez vejamos Morgan novamente nesta temporada. De acordo com o mesmo site de spoilers, Morgan foi visto no set de filmagem no episódio 12…

O que você acha? A série de TV nem sempre segue os quadrinhos, então talvez eles façam uma reviravolta nesta história. Você acha que a pessoa que está ligando está na mente de Rick, ou o telefone da prisão de alguma forma funciona (!) e há uma pessoa real do outro lado da linha?

Opiniões e teorias nos comentários!


Fonte: Wet Paint
Tradução: @PotatoThoughts / Staff Walking Dead Brasil

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA