Siga-nos nas redes sociais

2ª Temporada

Quadro-a-quadro: 02×10 – 18 Miles Out – Promo

Publicado há

em

Mais outro Quadro-a-quadro do video Promo liberado pela AMC The Walking Dead Season 2 – Episode 2×10 “18 miles out” Promo (HD & LEGENDADO), com algumas possíveis revelações e impressões sobre o enredo do próximo episódio!

Para mais informações sobre esse episódio, acompanhe as novidades postadas aqui no WDBR para não morrer de ansiedade até o próximo episódio “18 Miles out” que irá ao ar pela AMC no dia 26/02/2012 e na FOX Brasil no dia 28/02/2012.

No último episódio “Triggerfinger” – para o download desse episódio legendado pela Equipe WDBR, clique aqui – vemos que a situação de liderança de Rick estava ameaçada tanto pela procrastinação de Hershel se entregando a bebida quanto seu papel no grupo sendo questionado o tempo todo por Shane. Tudo desanda quando dois forasteiros os encontram dialogando no Bar Hatlin’s – na cidade vizinha onde Hershel foi se refugiar após o evento do celeiro – e travam uma conversa nada amigável sobre o mundo decadente. Finalmente temos uma postura mais desgarrada dos preceitos morais que Rick tanto prezava: Matar os desconhecidos é o único modo de manter seu grupo protegido. Temos a reviravolta: Matar os vivos se tornou uma necessidade e não deve ser questionada para Rick Grimes.

A situação piora quando a falta dos desconhecidos Tony e Dave é percebida pelo grupo de sobreviventes, muitos tiros e escapadas de tirar o fôlego depois, Rick, Glenn e Hershel conseguem escapar dos “invasores”, encurralados por walkers atraídos pelo tiroteio, o trio faz o que pode para se manter vivos e protegidos, não sem antes terem piedade de um pobre garoto – Randall (interpretado pelo ator Michael Zegen do seriado Rescue Me) que foi deixado para morrer pelos seus colegas de pilhagem. Incapacitado pela queda do telhado e tendo a perna severamente ferida, o garoto agora é de responsabilidade dos líderes do grupo, Rick e Hershel, que decidem levá-lo vendado para fazenda e curá-lo parcialmente de sua perna.

É assim que começa o vídeo do Promo que a AMC liberou no começo da semana. Salvar o garoto azarado é uma boa idéia? Uma má idéia? Um empecilho? Um benefício?

A primeira cena é Randall olhando assustado para o xerife Grimes e vendo a luz do Sol pela primeira vez naquele dia. O combinado entre Hershel e Rick era de ajudar o garoto com seu ferimento, mas após a recuperação deixá-lo há milhas de distância da Fazenda para seguir seu caminho sozinho. O título do episódio vêm através desse fato “18 miles out” ou “18 milhas além (e/ou fora)” do território que eles tanto protegem.

Viu-se em “Triggerfinger” que essa decisão foi feita sem o consentimento total do grupo, já que Shane precipitou-se em forçar sua opinião aos outros. A firmeza de Hershel de colocar Shane em seu lugar durante a reunião na casa mostrou novamente o quanto ninguém está feliz com o comportamento do ex-policial, mas principalmente o quanto Shane pode prejudicar o bem comum. O ex-policial é obrigado a aceitar a decisão de Hershel por livre espontânea pressão.

O local escolhido para o garoto Randall ser solto não é lá dos melhores e parece que a companhia também não. É evidente o quanto Rick e Shane estão a um passo de entrarem em conflito e como suas opiniões divergem em diversos sentidos. Até quando a guerra velada continuará, nenhum dos dois dá o primeiro passo. Rick passa por alguns corpos carbonizados e se sensibiliza com o que parece ser uma mulher grávida e um outro corpo adulto ao seu lado.

Os ânimos exaltados entre os dois camaradas se estendem à fazenda, já que Lori está visivelmente irritada com a insistência de Shane sobre seu futuro filho, mas nada é revelado se nessa cena é para Shane que ela se dirige ou não. Ao que tudo indica, a clara obsessão do rapaz está tirando a Sra. Grimes do sério.

Na próxima cena há o desentendimento entre Maggie e Andrea, ocasionado pelas constantes visitas da mais velha a inconstante Beth – o que pode ser interpretado como uma nostalgia que Andrea tem de sua irmã Amy, muito parecida com a mais nova de Hershel. Maggie manda embora da fazenda, assim como seu pai fez com Shane dias antes no incidente do celeiro – se quer saber mais sobre esse spoiler, clique aqui.

Voltando a 18 milhas dali, as insinuações de Shane sobre ser um líder melhor e ter a cabeça mais acertada para manter a sobrevivência do grupo acabam irritando o nosso xerife. Não há mais sinal de Randall no video – que provavelmente já tomou seu rumo ignorado – e o que está para acontecer é o mais provável nessas horas: Shane e Rick sozinhos, prontos para ajustarem algumas contas pendentes.

Uma briga feroz começa entre os dois, mesmo estando em um local desprotegido e sem a possibilidade de ninguém apartar esse confronto. Alimentado pelas palavras de sua esposa de que Shane faria qualquer loucura a qualquer momento para ter o que queria, Rick esquece a amizade e companheirismo de anos e parte para cima de Shane com toda fúria guardada de semanas – para mais fotos desse confronto, clique aqui.

Na próxima cena temos a possível confirmação do primeiro Promo da Midseason – para ver esse vídeo, clique aqui – a invasão de zumbis a Fazenda de Hershel. Como os sobreviventes irão se virar sem os dois principais atiradores de elite do grupo?

A briga continua e não sabemos se ficou acalorada demais para fazerem os dois perderem a cabeça. Vemos Shane atrás de uma arma debaixo do carro e Rick retirar uma faca de sua bota, mas será que é contra um ao outro, contra walkers errantes que apareceram por ali ou talvez um grupo de sobreviventes hostis?

As últimas cenas do Promo são significativas, Rick Grimes ensanguentado – sangue seu ou de outra pessoa? – e arfando em uma suposta vitória. Será esse o fim de Shane na série? Ou será que o xerife poupou o bad boy por um objetivo em comum em se livrar dos mortos-vivos? Como sempre, os deixo com seus questionamentos sobre o vídeo e sobre o futuro episódio! Não fiquem acanhados, deixem seus comentários!

Acompanhem mais notícias sobre o próximo episódio no Canal do Youtube do WDBR!

Aqui foi a walker B.R.Morgan (contato: @mizzz_morgan), não se afastem mais de 18 milhas de seus abrigos no Apocalipse Zumbi e até o próximo Quadro-a-quadro!

Publicidade
Comentários

EM ALTA