Siga-nos nas redes sociais

Livros

[PROMOÇÃO] Kit – Mashups de Jane Austen

Publicado há

em

O @walkingdeadbr_ em parceria com o @FrasesDeSeries_ e a Editora Intrínseca irá sortear um Kit contendo os famosos mashup de Jane Austen, “Orgulho e Preconceito e Zumbis” e “Razão e Sensibilidade e Monstros Marinhos” que por sinal, foi lançado hoje pela Intrínseca! Saiba como participar dessa super promoção: 

1. O participante deverá estar seguindo os twitter’s @walkingdeadbr_ e @FrasesDeSeries_ !

2. Deverá RT (Retweet) ou Twittar normalmente no seu twitter a seguinte frase: Quero ganhar o super Kit – Mashups de Jane Austen que o @walkingdeadbr_ e o @FrasesDeSeries_ estão sorteando! (http://kingo.to/Aok)

3. Pode RT quantas vezes quiser, quando mais RT, mais chances de ganhar!

4. Não será aceito twitters feitos somente para participar da promoção, caso seja sorteado.

O Sorteio será realizado no dia 11/06/11 pela noite! Boa Sorte!

Sigam @FrasesDeSeries_ – As melhores e mais selecionada frases dos seriados mais famosos, você só encontra nele!

– SINOPSE DOS LIVROS –

A obra é uma releitura do romance de Jane Austen. A abertura dessa versão de Seth Grahame-Smith para a obra do século XIX já lança as impressões geradas pela praga misteriosa que se abateu sobre os campos aristocráticos do Sul da Inglaterra, onde os defuntos estão retornando à vida e partem crânios de pessoas comuns para devorar seus miolos. Grahame-Smith transfigura as passagens do texto de Jane Austen numa comédia de costumes. Além dos embates civilizados e de cortesia entre o casal de protagonistas, inclui batalhas violentas, em confrontos cheios de sangue e ossos quebrados. Conjugando amor, emoção e lutas de espada com canibalismo e milhares de cadáveres em decomposição, ‘Orgulho e preconceito e zumbis’ transforma uma obra da literatura mundial em outra história para o leitor.

Razão e sensibilidade e monstros marinhos amplia o texto original do célebre romance de Jane Austen e traz cenas inteiramente novas de lagostas gigantes, polvos raivosos, serpentes marinhas de duas cabeças e outras monstruosidades.
Quando nossa história começa, as irmãs Dashwood são expulsas do lar em que passaram a infância e enviadas para viver numa ilha misteriosa repleta de criaturas selvagens e segredos obscuros. Enquanto a sensata Elinor se apaixona por Edward Ferrars, sua romântica irmã Marianne é cortejada por dois pretendentes ao mesmo tempo: o vistoso Willoughby e o medonho coronel Brandon, parte homem, parte polvo.
Conseguirão as irmãs Dashwood triunfar sobre matriarcas intrometidas e patifes inescrupulosos e encontrar o verdadeiro amor? Ou se tornarão vítimas dos tentáculos que estão sempre a lhes agarrar os calcanhares?
Esse magistral retrato da Inglaterra da Regência funde o mordente comentário social de Jane Austen com descrições ultraviolentas das mordidas de monstros marinhos. É a sobrevivência dos mais fortes — e só os nadadores mais rápidos encontrarão o verdadeiro amor!

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA