Produtores Falam Sobre as Tramas da 2ª Temporada

Enquanto está grávida, Lori abandona a segurança da fazenda para procurar seu marido, Rick. Ao tirar os olhos da estrada por um breve momento, ela bate em um errante, o que faz com que o carro capote em uma região deserta… provavelmente não é o movimento mais esperto no mundo de The Walking Dead.

Será que Lori (Sarah Wayne Callies) sobreviverá depois desse terrível acidente? O TV Guide conversou com os produtores Robert Kirkman e Glen Mazzara para descobrir o furo. E mais: o novo desafio do grupo, o infame sussurro e as habilidades de liderança de Rick.

Lori bateu o carro em um errante. Parece muito provável que ele não esteja morto. Devemos nos preocupar com ela?

Glen Mazzara: Sim, vocês devem ficar preocupados.

Advertisement

Robert Kirkman: Realmente, não é algo recomendável para uma mulher grávida fazer.

Mazzara: Nós vimos os outros personagens saírem e lutarem por suas vidas e vai ser interessante ver Lori lutar pela (vida) dela. Lori está indecisa entre Shane (Jon Bernthal) e Rick (Andrew Lincoln), e isso acrescenta tensão entre eles.

Kirkman: Não vai ser outra história em que, ai meu Deus, vamos ter que procurar Lori durante vários episódios. Não é assim que faremos.

O fato de Rick ter matado os dois homens no bar foi um grande passo para ele. Ele resolveu as coisas com suas próprias mãos para sobreviver e proteger o grupo. Esse é só o início de um processo de ultrapassar limites?

Kirkman: Em uma temporada que se concentra em Rick ocupando o posto de líder e emergindo como o líder óbvio desse grupo, independentemente se ele irá ou não fazer isso, esse é o primeiro passo de Rick dizer, “Sou um cara que é capaz. Um cara que está disposto a fazer o que for necessário para manter as pessoas em segurança.” Isso realmente é o primeiro passo, e é um grande passo.

Advertisement

Mazzara: Quando Shane abriu o celeiro e houve o massacre, e Sophia saiu de lá, Rick foi o líder. Rick deu um passo a frente. Ele era o único que poderia matar aquela garotinha. Rick é um líder forte, a idéia de que sua humanidade é, de algum modo, uma fraqueza do personagem, como foi visto por Shane, por exemplo, é muito interessante. É algo que estamos interessados em observar. Rick tenta fazer a coisa certa. Nunca dá certo e então ele precisa fazer algo mais e talvez não dê certo. Essa é a história de The Walking Dead: Como Rick sobrevive nesse mundo e mantém as pessoas que ele ama vivas?

Beth ficou em estado de choque. O que vocês podem dizer que acontecerá adiante com ela?

Mazzara: Eu diria que Beth terá seu dia na série e que Emily Kinney, a atriz, realmente se destacou e fez um trabalho maravilhoso.

Seu estado catatônico é um dos próximos desafios que o grupo irá enfrentar?

Mazzara: Sim. Tudo está desmoronando. Todos estão, todos tem motivos para isso. É realmente um estado de desordem e a história que estamos interessados em contar é: Quem pode salvar o grupo? É Shane, ou é Rick, ou é Hershel (Scott Wilson) ou é outra pessoa? Mas esse grupo precisa ser salvo.

Advertisement

Será que o infame sussurro finalmente será revelado?

Mazzara: Sim, os fãs ficarão satisfeitos no fim da nossa finale. É uma narrativa extrema, e eu acho que, certamente, os fãs ficarão satisfeitos por respondermos essa questão.

Se a fazenda não é mais um lugar seguro, algum lugar poderia, não sei, será que uma certa prisão poderia ser um lugar seguro em breve?

Mazzara: Uma prisão, um shopping, a Disneylândia…

Kirkman: Todos esses lugares são opções.

Advertisement

Mazzara: Vamos olhar para esse mundo de modo sério. Há zumbis correndo por todo lugar. Provavelmente, lugar nenhum é seguro.


Fonte: TV Guide
Tradução: Lalah / Staff WalkingDeadBr

Rafael Façanha

Zumbi Chefe no The Walking Dead BR. Treinador Pokémon, viciado em Magic, conectado 24 horas por dia e até já fui reconhecido como Wikipédia-Viva de The Walking Dead. Meu mundo é dividido em assistir muitas séries e filmes.

Disqus Comments Loading...
Publicado por:

Últimas Notícias:

The Walking Dead Deluxe 93: Capas e data de lançamento

Veja aqui todas as informações da versão colorida da edição 93 dos quadrinhos de The…

29 de abril de 2024

The Walking Dead Deluxe 92: Capas e data de lançamento

Veja aqui todas as informações da versão colorida da edição 92 dos quadrinhos de The…

29 de abril de 2024

Tênis de Praia no Brasil: Berço de Campeões Globais

Explore o sucesso do tênis de praia no Brasil e suas perspectivas futuras. O país…

29 de abril de 2024

O Que Você Precisa Saber ao Apostar no Oscar

Apostar no Oscar pode ser tão emocionante quanto um thriller de Hollywood, mas requer uma…

29 de abril de 2024

The Walking Dead Deluxe ganha capas variantes de Sean e Jacob Phillips

Os artistas Sean Phillips e Jacob Phillips criaram 6 capas variantes para o arco Um…

21 de abril de 2024

The Walking Dogs | AMC anuncia spin-off focado nos cães do elenco do Universo The Walking Dead

Atores do Universo The Walking Dead e seus cães maravilhosos estrelarão o talk show spin-off…

8 de abril de 2024