Siga-nos nas redes sociais

3ª Temporada

Primeiras imagens da edição especial do blu-ray da terceira temporada de The Walking Dead – Aquário Zumbi do Governador

Publicado há

em

Os fãs da série The Walking Dead estão loucos pelo retorno da terceira temporada nesse domingo (10/02), mas acho que ficarão ainda mais perturbados pelo Blu-Ray que deixará você mesmo criar as configurações da “TV” do Governador em casa. Com o sucesso da edição cabeça de zumbi de colecionar do Blu-ray da segunda temporada da série, a McFarlane Toys chega com mais um produto inovador!

Veja em primeira-mão o Box Edição Limitada Blu-Ray da Terceira Temporada de “The Walking Dead” – que com um pouco de água é possível recriar o tanque cheio de cabeça decapitadas, igual ao do Governador na série. É o melhor/mais nojento Box de home video que já fizeram, e temos as impressões do criador de The Walking Dead, Robert Kirkman e de Todd McFarlane, cuja empresa McFarlane Toys desenhou o Box.

Interpretado por David Morrisey na série, o Governador é um dos mais populares e mais intrigantes personagens seja na série ou nos quadrinhos, que chegou a render o romance “The Walking Dead: A Ascensão do Governador”. Um homem que ascendeu à poderosa liderança de uma cidade no mundo pós-apocalíptico, ele é brilhante e impiedoso, e gosta de relaxar depois de um dia de maldade olhando para um tanque cheio de cabeças de suas vítimas, como qualquer um faz.

O Box contém 5 cabeças de plástico, todas putrefatas e a maioria sem mandíbula ou outras partes. É só pôr água e é diversão para toda família, estilo família Adams ou a família Manson, ou qualquer outra família que precise de uma visita de assistentes sociais.

O design foi feito antes de começarem as gravações da terceira temporada, antes mesmo de Morrissey ter sido contratado para ser o Governador. “AMC nos informou que o Governador estaria na terceira temporada e vimos os roteiros, mas não se sabia ainda como ele seria!” disse Todd McFarlane. “Então quisemos fazer algo que refletisse o personagem, que fosse legal e assustador ao mesmo tempo.”

McFarlane e Robert Kirkman trabalharam juntos no desenvolvimento do case. “McFarlane tem uma relação muito íntima com a AMC, por isso aprovei os conceitos do Box antes mesmo de começar a temporada 3,” disse Kirkman. “Enquanto construíamos os sets da temporada, Todd e seu time da McFarlane Toys visitavam tudo e saiam sondando. Então acho que o fato de terem escolhido o tanque de cabeças ao mesmo tempo que fazíamos o da série foi bem legal, acho que deixa esses produtos mais interessantes e atrativos aos fãs.”

E segundo McFarlane esse vai ser um item único para aqueles que o possuírem. “Nós pensamos que seria mais divertido ao comprador se ele pudesse interagir com o produto depois de levá-lo para casa, porque ele não vem com a água!” disse McFarlane sorrindo. “Então você terá que encher seus tanques por conta própria e temos ganchos nas cabeças para você organizá-las da maneira que achar melhor. Você pode prendê-las à base, ou deixá-las flutuando no tanque. O seu tanque não precisa ser igual ao de ninguém.”

McFarlane também cita que o box terá componentes eletrônicos para que o tanque possa acender. “É algo que virá como uma decoração e você vira para o lado e pode remover as baterias.”

A temporada anterior de The Walking Dead também teve um box de edição limitada feito pela McFarlane Toys que era uma cabeça de zumbi com uma chave de fenda furando um olho. O case foi sucesso de venda e ganhou alguns prêmios de “Melhor do Ano”, e McFarlane prever o mesmo para o Box da Terceira Temporada: “Tenho certeza que todas as mães da América não aprovarão isso, nem sairão desesperadas para comprar! Mas assim que elas desistirem haverá milhões de outras pessoas que comprarão pela diversão tranquila que é.”

Quando perguntado, McFarlane disse que gostaria de desenhar uma história para The Walking Dead. “Seria bem legal – Tenho estudado bastante as artes dos quadrinhos, seria interessante se houvesse uma edição anual ou algo do tipo em que vários artistas pudessem trazer suas próprias impressões aos quadrinhos,” disse McFarlane. “E na série, seria divertido dirigir um episódio ou dois.”

E ele torce pelo sucesso da série para que a McFarlane Toys possa continuar fazendo objetos colecionáveis dos personagens e dos zumbis. “Estava conversando com o ator que faz o Daryl (Norman Reedus), que é provavelmente o cara mais popular da série, e ele continua a me pedir algo em que apareça ele e sua moto, o que acho ser uma ótima ideia. Acho que conseguiria fazer isso sem ter que colocar um zumbi no meio, para que pudesse favorecer sua imagem.”

O preço e a data de lançamento do Box ainda não estão confirmados, mas estará disponível online e em algumas lojas ainda esse ano – e, é claro, The Walking Dead retorna domingo, 10 de fevereiro, no AMC, e os quadrinhos continuam sendo publicados mensalmente.

E aí fãs de The Walking Dead, prontos para ter seus tanques do Governador em casa?

Inicio > Série > 3ª Temporada > Extras > Edição Especial do Blu-ray


Fonte: MTV Geek
Tradução: @OAvilaSouza / Staff Walking Dead Brasil

Publicidade
Comentários

EM ALTA