Siga-nos nas redes sociais

2ª Temporada

Perguntas e Respostas – Lauren Cohan (Maggie)

Publicado há

em

Lauren Cohan, que faz o papel de Maggie Greene em “The Walking Dead”, compara seus pais verdadeiros com os da TV e fala sobre seu desconforto em comer perto dos zumbis.

Você tem um sotaque meio britânico! Foi difícil aprender o sotaque caipira do Sul?

Eu passei uma semana pensando nas diferenças do “O” britânico e o “O” do sul. Você consegue aprender muito fácil, mas aí precisa começar a pensar nos detalhes. As cenas de drama podem ser mais fortes que seus sotaques às vezes, e nas cenas em que preciso falar com medo, meu sotaque britânico aparece um pouco.

Você e Andrew Lincoln praticaram juntos?

Não, mas nossa estilista é Sul-Africana. Se nós conversarmos com ela por mais de dois minutos, precisamos abraçá-la e ir embora, senão o sotaque começa a voltar.

Você e Steve Yeun tem muitas cenas juntos.

Somos muito amigos. Todos nós. Você se apega de uma maneira que não seria possível na cidade. A maioria de nós moramos no mesmo prédio, que era uma fábrica de algodão adaptada. É muito legal, mas meio assustador. Uma lata de ravióli sumiu do quarto de Steven uma vez.

Maggie e Glenn é o que liga os sobreviventes com a família de Hershel. Você já teve alguma experiência assim?

Sim. Quando eu era criança, causava muitos problemas e minha irmã mais nova era a mediadora. Mas na vida, em geral, eu não quero nenhum drama, gosto mais de ser brincalhona. Mas Maggie é assim: ela age como mediadora e tenta viver com um pai muito exigente.

Você já teve que lidar com pais assim?

Com certeza! Eles eram super protetores, mas agora estão melhores. E eu fico feliz pra falar a verdade, porque isso me deixou ambiciosa. Meus pais sempre esperaram muito de mim, mas me apoiavam.

Você já se acostumou com o horror em The Walking Dead já que está nisso o tempo todo?

No set, isso faz você perder o apetite. Quando temos muitos zumbis, eles tem uma área separada para comer. Mas quando são poucos, nós comemos no mesmo lugar e é nojento! É difícil acreditar que eles consigam fazer as pessoas ficarem daquele jeito.

Você se lembra da sua primeira experiência com um zumbi no set?

Sim, no meu primeiro dia eu tive que lidar com um. Você olha pra eles com toda aquela maquiagem e sente muita pena. Tivemos um zumbi que estava em uma roupa com gordura nesse calor absurdo. Você sente isso nesse programa, pena dos zumbis e medo ao mesmo tempo.


Fonte: AMC
Tradução: @natalia7x / Staff WalkingDeadBr

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA