Siga-nos nas redes sociais

2ª Temporada

Otis de The Walking Dead: A Melhor Pessoa do Mundo?

Publicado há

em

Um homem que foi na fazenda de Hershel perito em caça, enfermeiro e músico! Nota: Maiores revelações (spoilers) sobre os eventos da primeira metade da 2ª Temporada de The Walking Dead (que quer dizer os episódios que já foram ao ar) à seguir.

No episódio mais recente da IGN TV podcast, a galera do IGN tiveram uma longa conversa sobre The Walking Dead. E em um ponto, eles especificamente começaram a falar sobre Otis, que pudemos perceber que é um dos homens mais realizados do mundo!

Sim, Otis está morto e enterrado agora, mas pensemos sobre o que aprendemos sobre ele e o quão inspirador ele é.

Otis, o Caçador: Nós conhecemos Otis quando ele acidentalmente disparou em Carl, mas não esqueçamos, ele estava realmente mirando e com êxito para atingir um veado – a bala atravessou o veado e atingiu Carl. Sim, Otis era um caçador e, aparentemente, um dos bons e que levava jeito com uma arma. Um grande talento em um apocalipse zumbi. Mas espere, isso não era tudo.

Otis, o enfermeiro: Depois de Carl ter sido baleado, aprendemos que Otis tinha sido um enfermeiro voluntário no corpo de bombeiros local, conhecimento que era essêncial quando ele foi obter os equipamentos médico que poderiam salvar a vida de Carl. Entretanto Otis tragicamente não voltaria daquela viagem (SHANE!), ainda temos que aplaudir o homem que prestou voluntariamente seu tempo para ajudar os outros assim. Claramente, Otis tinha a certeza que sua vida estava contada! Em mais maneiras do que poderíamos imaginar…

Otis, o músico: Enquanto Otis estava morto e desaparecido, o seu legado ficou, e foi quando começamos a aprender mais sobre seus talentos incríveis e um verdadeiro homem do renascimento que ele foi. Glenn encontra uma guitarra e pergunta se alguém saberia tocar. E Adivinha? Acontece que Otis foi o músico residente na fazenda de Hershel! Sim, entre aprender a caçar, administrar e dar assistência médica de emergência aos necessitados, nosso garoto Otis também podia compor! O que nós não dariamos para termos tido a chance de ouvir alguma coisa doce, uma música doce que Otis poderia compor na guitarra. Mas certamente que tem de haver um limite para suas habilidades, certo? Nenhum homem pode, eventualmente, ter tempo para mais do que isso! Mas você subestimaram Otis, queridos leitores…

Otis o Vaqueiro de Zumbis: Se você mora na fazenda de Hershel, você deve obedecer as suas regras e sua crença de que os zumbis são pessoas doentes. E assim eles tem zombies trancados em seu celeiro. E adivinhem? Era trabalho do Otis colocá-los lá! A questão é, será que estamos a assumir que Otis fazia isso sozinho? Muitos telespectadores têm usado a expressão “Era trabalho do Otis” para racionalmente explicar como ninguém na fazenda sabia que Sophia estava no celeiro. Mas vocês viram o que acontece no celeiro uma vez que abrem a porta? Mesmo tendo em conta que você poderia ir por cima, um homem levando um zumbi lá por conta própria seria algo incrivelmente difícil e perigoso. Mas a coisa é, este é o Otis de que estamos falando. Este homem é brilhante. Temos certeza de que ele descobriu algum tipo complexo de sistema de alavancas e roldanas ou um zumbi-catapulta para disparar os zumbis por cima e dentro do celeiro, no tempo que levou você a ler este parágrafo.

Otis, eles quebraram o seu modelo. Eles quebraram o modelo.

Neste ponto, a mensagem fica clara: Não subestime Otis! Só podemos assumir mais uma vez que “Otis costumava fazer isso”, revelações virão em The Walking Dead retornando na primavera. Então qual habilidade mais provável que Otis possua você acha que aprenderemos?!

Chefe de cozinha? Parteiro? Poeta? Mergulhador? Paleontologista? Campeão Olímpico de SnowBoard? Massagista? Analista de Manchas de Sangue? Ou outro? Deixem suas opiniões nos comentários!


Fonte: IGN
Tradução: Andressa Oliveira / Staff WalkingDeadBr

Publicidade
Comentários

EM ALTA