Siga-nos nas redes sociais

2ª Temporada

Os Sobreviventes Conseguirão Coexistir com os Greene?

Publicado há

em

The Walking Dead: Será que os sobreviventes conseguirão coexistir com a família na fazenda de Hershel? Em entrevista ao TV Guide, Lauren Cohan, fala um pouco de sua personagem Maggie e sobre a chegada dos sobreviventes a fazenda Hershel. Confira:

AVISO: Contém spoilers sobre a série The Walking Dead e a HQ.

Após Carl (Chandler Riggs) ser atingido no final do episódio inicial da 2ª temporada, Rick (Andrew Lincoln) corre frenético atrás de ajuda. Ele irá pedir ajuda na fazenda de Hershel Greene (Scott Wilson), que abriga uma família que nem desconfia o quanto o apocalipse zumbi se espalhou.

“Eles acham que é somente algo temporário”, explica Lauren Cohan, cujo personagem, Maggie Greene, será apresentada no episódio de domingo. “Eles têm estado bem seguros. Então quando o grupo aparece, eles trazem toda aquela energia e todas as novidades, e eu acho que isso leva a família Greene a pensar um minuto sobre o que virou o mundo lá fora.”

Hershel, o patriarca da família Greene, usa sua experiência para ajudar Carl, mas isto não significa que ele considere Rick e companhia bem-vindos. “Eles são uma família cristã e eles querem ajudar, então… naturalmente eles irão fazer tudo que puderem”, diz Cohan. “Mas eles também querem se proteger e manter o que eles consideram como um local seguro. Durante a estadia do grupo na fazenda, [a família] realmente acorda para uma séria de coisas. Especialmente que o pai tem grandes equívocos a respeito do que está acontecendo lá fora.”

Embora Cohan diga que Maggie irá dar o seu melhor para manter a paz entre os sobreviventes recém-chegados a família Greene, ela diz que seu personagem é realmente “um pé no saco quando precisa ser. Mas ela também é muito carinhosa e tem muita compaixão”, Cohan diz. “Ela é uma rebelde clássica. Eu acho que ela passou por esse estágio de rebeldia realmente forte e fugiu de sua religião e sua família. Agora, ela está de volta, e especialmente devido aos acontecimentos, ela está voltando a estar com a família… e na verdade acaba sendo a figura matriarcal na família Greene.”

Como na história em quadrinhos que inspirou a série televisiva, haverá uma “faísca” entre Maggie e Glenn (Steven Yeun). “Eles tem essa conexão única”, Cohan diz. “Não é só porque ele é esperto e corajoso e fofo e da idade dela e esteja disponível e não seja parente dela. Eu acho, na visão pessimista de que podemos morrer amanhã, que é tipo ‘Vamos fazer isso! Fo**-se!’ [ela] e Glenn se apaixonam um pelo outro e seu relacionamento dá a ambos um propósito neste tipo único de mundo.”

Mas será que o encontro fofo do casal vai ser tão fortemente sexual quanto foi na HQ? “É uma ótima maneira de começarem os seus relacionamentos físicos”, Cohan brinca.

Nem todo mundo é só sorrisos sobre essa nova coexistência. “Shane [Jon Berthal] é um grande causador de problemas”, diz Cohan. “O personagem de Shane é tão volátil e isso não ajuda em nada quando eles chegam na fazenda. A questão sobre o que é certo é tão constante durante tudo isso. Você precisa respeitar o fato de que essa é a fazenda de Hershel, e ainda, como nenhuma das velhas regras se aplica mais? Todo mundo só está tentando sobreviver, mas a família Greene não percebe o quão importante é a sobrevivência até o grupo trazer as novidades do mundo lá fora.”

Shane, mesmo estando na fazenda Greene, é uma das muitas partidas das HQs. (Alerta de spoiler! Nas HQs, Shane encontrou seu destino antes do grupo chegar à casa de Hershel.) Cohan diz que há outras diferenças na história, inclusive a caracterização de Maggie. “Na HQ, Maggie é principalmente um pouco mais brusca”, diz Cohan. “Também, [na HQ] eu não sinto como se conhecesse Maggie muito bem até nós chegarmos na prisão. Nos episódios da série de TV, eu acho que entendemos muito mais sobre Maggie no contexto de sua família e dada sua história e plano de fundo.”

Será que Cohan acha que o fato de o personagem dela ainda estar vivo na HQ um sinal de que seu emprego está seguro? “Você nunca sabe se algo vai mudar, mas eu me sinto bem empolgada sobre quanto desenvolvimento Maggie está tendo”, ela diz. “Então, eu definitivamente tenho um sentimento de que vou estar por perto por um minuto.”

“Mas se publicarmos isso, eles irão me matar amanhã”, ela diz com um sorriso levemente nervoso. “No final do dia… o que quer que seja o melhor para a história é o que todos querem que aconteça. As coisas que acontecem nesta temporada, algumas irão literalmente acertar você na cabeça como um martelo.”


Fonte: TV Guide
Tradução: Gabriel Azevedo / Staff WalkingDeadBr

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA