Siga-nos nas redes sociais

3ª Temporada

Ação para promover o lançamento da segunda parte da terceira temporada de The Walking Dead em Toronto

Publicado há

 

em

A multidão de passageiros que se desloca diariamente na Estação Union, em Toronto, está enfrentando um novo obstáculo esta semana. Não – não se refere à temperaturas baixíssimas e um monte de neve! Uma horda de mortos-vivos está saudando as pessoas com foto-ops comemorativos para promover o espetáculo da AMC, The Walking Dead, e seu retorno à programação na noite deste Domingo!

A AMC está celebrando o retorno da sua série de maior sucesso com uma campanha para pegar passageiros desprevenidos, enquanto eles cambaleiam indo e vindo de seus empregos. Além disso, a cada dia, desde o dia 01 de Fevereiro, um dedo cai de um par de mãos zumbis gigantes localizado na estação, e fica caído abaixo da escultura.

Além de ter um momento super bacana, com direito a zumbis e tudo mais, as pessoas que postarem suas fotos ao lado das mãos no Twitter com a hashtag #TWDFeb10 concorrem aos sorteios dos dedos que foram cortados!

A FOX também já realizou uma ação super bacana para promover a série no Brasil. Quem lembra do ônibus zumbi que rodou as ruas de São Paulo para comemorar o lançamento da segunda temporada? Nossa equipe esteve por lá cobrindo o trajeto e foi totalmente incrível, com direito a uma aula de maquiagem zumbi com um maquiador profissional.

Confira mais de 150 fotos na Estação Union em nossa galeria:

Inicio > Série > 3ª Temporada > Extras > Ação para promover a série – Toronto

Vídeos promocionais:



Fonte: Blog of the Living Dead

Publicidade
Comentários

EM ALTA