Siga-nos nas redes sociais

2ª Temporada

O que os Fãs podem esperar para ver na 2ª Temporada?

Publicado há

em

A segunda temporada de The walking Dead assusta: O que há em um sussurro?

Spoilers da HQ logo abaixo! 😉

“Quando você pode terminar uma temporada de uma serie de televisão com uma explosão gigante, eu digo que vá para ele.”

Então riu o produtor executivo Robert Kirkman sobre o episódio final da primeira temporada de The Walking Dead, que viu os sobreviventes entrar no Centro de Controle de Doenças, aprender mais sobre sua situação (o surto é uma crise global) – e sair antes da instalação se auto-destruir.

Essa história não foi incluída na série dos quadrinhos, que Kirkman criou, mas ele disse que o guia da TV está muito bom para ele.

“Eu sou muito contrário de mostrar qual é a causa real [para os zumbis] , e explicar como as coisas funcionam”, diz Kirkman. “Mas, provocando um pouco é uma grande coisa. Se ele adiciona uma camada extra de drama, então eu sou tudo para ele. Ele também levou até o fantástico mistério do sussurro Jenner dá a Rick no final da cena . Isso vai jogar um pouco na 2 ª temporada. Eu sei onde isso vai e é realmente um pouco legal. ”
Kirkman é também razoável com as séries divergentes de suas histórias, porque ele não quer mostrar o enunciado para aqueles que leram seus livros.
“Uma coisa que é muito importante para mim é que ninguém vem a este programa de televisão depois de ter lido os quadrinhos sabendo exatamente o que vai acontecer”, diz ele. “Nós sempre iremos mudar as coisas e deixar as pessoas intrigadas.”

Então, o que os fãs podem esperar para ver na segunda temporada de The Walking Dead, que não vai estrear até outubro de 2011?

– Fazenda Hershel’s
– A introdução de Maggie, o par amoroso de Glenn.
– A introdução de Michonne, uma sobrevivente do esgrima.
– Mais de Merle.

“Eu sou muito aberto para mostra qual é o seu próprio animal” diz Kirkman. “E lá [podem ser] tem certas coisas que são feitas que é impossível fazer qualquer outra coisa na história em quadrinhos. Contanto que o show seja divertido, eu estou feliz com a forma que isso está se tornando, acho que tudo vale”.

Fonte: Tv Fanatic

Tradução: Iara / Equipe WalkingDeadBr

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA