Siga-nos nas redes sociais

2ª Temporada

O que está por vir em 02×04 – “Cherokee Rose”

Publicado há

em

Onde está Sophia? Essa é uma de muitas perguntas que está na ponta da língua de todos, que tem acompanhado a segunda temporada de The Walking Dead que continua arrebentando. Esse tópico é mais explorado no episódio desta semana, “Cherokee Rose”, que estréia amanhã à noite (6 de Novembro).

Quer descobrir o que acontece essa semana? Vamos te dar um gostinho do que está por vir. Como sempre, spoilers abaixo.

– Depois do foco da semana passada na descendente espiral de Shane Walsh, o insano homem da lei fica um pouco de lado em “Cherokee Rose”, entregando o título de malvado da semana para ninguém menos que Daryl Dixon. O ator Norman Reedus vai ter muita presença nesta semana com Daryl em uma missão pessoal, que rende resultados inesperados para Carol (Melissa McBride).

– O amor está no ar! Um grande esperado casal finalmente se junta nesta semana, mas as conseqüências disso são no mínimo… constrangedoras.

– Com a melhora de Carl, Rick e Lori estão mais compreensíveis e calmos entre eles e com toda a situação, mas ambas as partes pegam pedaços separados de inesperadas notícias que podem mudar potencialmente o jogo para eles e o resto de seus companheiros.

– O título do episódio, “Cherokee Rose”, refere a uma história bem especifica – uma história que tem significado para muitos personagens, incluindo a desaparecida Sophia e a exausta Lori.

“Cherokee Rose” tem consideravelmente menos violência que o último episódio “Save the Last One”, mas o que falta em quantidade compensa em qualidade. Prepare-se para conhecer certamente o mais desprezível e repugnante zumbi que Greg Nicotero já criou para a série. Confie em mim, é uma cena muito bem feita.


Fonte: Splash Page
Tradução: Laila Pezzin / Staff WalkingDeadBr

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA