Siga-nos nas redes sociais

Bastidores

O Que Acontece por trás das câmeras

Publicado há

em

Como todos sabem, The Walking Dead volta neste próximo domingo (16/10) enquanto isso, trouxemos uma matéria sobre o que rola por trás das câmeras. Confira abaixo:

Durante as gravações, Jon Bernthal(Shane) teve uma síndrome do túnel do carpo. É caracterizada por dor, alterações da sensibilidade ou formigamentos no punho, geralmente associada com movimentos manuais inadequados ou repetitivos, mas não é o principal obstáculo que teve, trabalhando no set de The Walking Dead.

Bernthal teve sua córnea machucada durante uma filmagem. Ele ainda diz que quatro grupos de atores que estavam no local foram hospitalizados depois de serem picados por insetos venenosos em uma mata, no trecho da Geórgia onde é feita as filmagens.

“Todos os dias, Andy (Lincoln) e eu sofríamos nas mãos dos insetos (risos). Afinal nós tínhamos muitas cenas pela frente e nós temos os melhores empregos do mundo, afirmou Bernthal.”

“Correr pela mata, carregando armas e sendo perseguido por monstros. E então nós começamos a matá-los e cortar suas cabeças. Você não pode pedir nada melhor”.

Mas tudo não fico como o planejado atrás das câmeras. Durante o verão, a AMC demitiu o produtor da série Frank Darabont. Um dos rumores que aconteceu, era sobre a corta de gastos na série.

Bernthal afirma que a medida foi um “duro golpe” para o elenco, mas os atores prometeram que nada mudará diante das câmeras, já que na última temporada foram exibidos apenas 6 episódios e desta vez, terá 13 episódios.

“Não há tempo para parar e recuperar o fôlego em tudo, você acordar para gravar um episódio e você já está começando o próximo, então eu não acho que ninguém foi capaz de realmente aceitar o que aconteceu”, diz Gale Anne Hurd.

Glen Mazzara era o braço direito de Darabont, era como um escudo. Então assumiu o comando da série.

“Isso realmente é como um divórcio”, diz Robert Kirkman, o escritor que criou a série de histórias em quadrinhos em que “The Walking Dead” é baseado. “Você não pode estar com raiva de mãe ou pai.”

“Estou muito feliz em dizer que tudo isso só aconteceu por trás das câmeras, mas permanecerá atrás das câmeras quando você estiver assistindo”.

“Há uma cena chegando no episódio quatro que é Horrível – Eu nem sei como eles fizeram isso. É a coisa mais nojenta que já vi”, diz Kirkman.

Nesta temporada, que inicia-se logo após a explosão do CDC (Centers for Disease Control) em Atlanta, O xerife Rick Grimes (Lincoln), seu parceiro Shane (Bernthal) e sua esposa, Lori (Sarah Wayne Callies), a mulher no centro de um triângulo amoroso. Os  sobreviventes encontram uma fazenda como refúgio e é despertado um interesse amoroso para Glenn (Steven Yeun). Os zumbis, porém, nunca estão muito longe do que eles esperam.

Fonte: Daily News
Tradução: Murillo / Staff WalkingDeadbr

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA