Siga-nos nas redes sociais

3ª Temporada

O jogador de futebol americano Hines Ward será um zumbi em The Walking Dead

Publicado há

em

Hines Ward, também conhecido nos cinemas como um dos jogadores na já clássica cena no estádio em Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge, fará uma participação especial em The Walking Dead, como um zumbi.

Quando o drama da AMC retornar com a segunda metade da terceira temporada, em 10 de Fevereiro, um dos rostos feitos de carne apodrecida que veremos será o de Ward, apesar de estar sob uma boa quantidade de maquiagem zumbificante.

“Foi uma experiencia incrivel”, Ward falou ao Pittsburgh Post-Gazette. “Apenas em prepararem a maquiagem para o meu papel já foi muito legal. Eu na verdade me assustei quando olhei no espelho pela primeira vez após isso.”

O ala do Pittsburgh Steelers ganhou esse doce papel de zumbi como cortesia de IronE Singleton, que interpretou T-Dog (RIP) até que seu personagem acabou morto, no início da temporada. Singleton e Ward foram colegas de futebol americano na faculdade, na Universidade da Georgia, sendo ambos bolsistas acadêmicos e atletas.

Ward provavelmente estará nos arredores de Woodbury, como podemos perceber pelas fotos abaixo.

Inicio > Série > 3ª Temporada > Extras > Hines Ward – Participação especial como Zumbi

The Walking Dead retorna no próximo domingo, 10 de Fevereiro, na AMC e na terça-feira, 12 de Fevereiro, na FOX Brasil. Clique aqui e confira todas as informações referente ao episódio de estreia, 3×09 – “The Suicide King”.

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA