Siga-nos nas redes sociais

3ª Temporada

O elenco de The Walking Dead discute: Woodbury vs. A Prisão

Publicado há

em

Mal pode esperar pelo episódio inédito do domingo, da série sobre matar zumbis e lutar pela sobrevivência da AMC, The Walking Dead? Não temam, dedicados fãs, pois o MTV News pensou em tudo e conseguiu um debate com os membros do elenco sobre um assunto muito importante da terceira temporada da série: Se você estivesse no apocalipse zumbi, você preferiria estar em Woodbury ou na prisão?



Aqui está o que o elenco tinha a dizer!

“Em Woodbury, absolutamente.”, disse David Morrissey, também conhecido como O Governador. “Acho que Woodbury se parece bastante com um lugar idílico. Acho que as pessoas diriam que gostariam de estar em Woodbury sem que o Governador estivesse lá, mas acho que, comparada com a prisão, Woodbury é fantástica – Essa é a verdade na história e nas gravações.”

Mas, como muitos sabem, Woodbury não é exatamente toda arco íris e brilho do sol. “É uma cidade brilhante com um coração sombrio.”, disse Danai Gurira (Michonne).

Melissa McBride (Carol) teve dificuldades em escolher, particularmente por saber tudo o que acontece em cada local. “Não sei.”, ela disse. “Ainda gosto da prisão.”

Enquanto isso, Laurie Holden (Andrea) considerou estar nos dois lugares.

“É desafiador porque realmente é o céu ou o inferno de muitos modos.”, ela afirmou. “Mas a casa é onde está o coração e a casa é com os meus amigos, ainda que eles estejam no inferno e eu sinto tantas saudades deles e quero ficar com eles. Eles são tão extremos, estão vivendo em um campo de refugiados, o que você não desejaria nem para o seu pior inimigo.”

Talvez a melhor resposta, de acordo com Robert Kirkman, é nenhuma das duas opções.

“Nenhum desses lugares são os lugares mais divertidos do mundo.”, ele falou. “Essa série é sobre sofrimento e esses personagens lutarem para sobreviver. O fato de que ambos os lugares terem coisas ruins torna a história mais interessante.”


Fonte: MTV
Tradução: Lalah / Staff WalkingDeadBr

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA