Siga-nos nas redes sociais

Série

O destino de Carol é revelado! E mais: Maggie será a nova Michonne? SPOILERS!

Publicado há

em

[Atenção: Essa história contém grandes spoilers do episódio de domingo e dos quadrinhos de The Walking Dead. Leia por sua própria conta e risco!]

Finalmente há boas notícias em The Walking Dead: Carol está viva!

O membro do grupo que estava desaparecido sobreviveu aos corredores da prisão infestados de zumbis para acabar preso em uma cela. Daryl (Norman Reedus) havia sido encarregado de aniquilar o que ele pensou ser um zumbi, mas achou Carol (Melissa McBride), por quem ele tinha lamentado com uma rosa Cherokee no túmulo vazio na semana passada.

Mas a sobrevivência de Carol é a única notícia boa essa semana. Como na HQ, Rick (Andrew Lincoln) fica oficialmente maluco. Nessa semana, nós descobrimos de quem ele está pedindo ajuda pelo telefone estranhamente localizado. Infelizmente, é de um bando de gente morta, incluindo Amy (Emma Bell), Jim (Andrew Rothenberg), Jacqui (Jeryl Prescott) e Lori (Sarah Wayne Callies). A Lori dessa alucinação paranoica encoraja seu viúvo a focar em cuidar das crianças, de modo que quando ele retorna ao grupo, ele parece pelo menos meio são.

Em outra má notícia para o grupo, Maggie (Lauren Cohan) e Glenn (Steven Yeun) acabam indo em direção a Merle em uma busca por suprimentos, e ele ainda está um pouco zangado por ter tido de amputar sua própria mão em Atlanta, que é a causa por ele leva-los como reféns. A boa notícia: Michonne (Danai Gurira), que testemunha isso, vai para a prisão com os suprimentos que Maggie e Glenn deixaram para trás.

A má notícia: nós suspeitamos que Maggie será a nova Michonne… pelo menos em um aspecto.

Na HQ, o Governador (David Morrissey) estupra violentamente Michonne para dominá-la. Mas sendo que ela está na prisão – e a série de TV tem uma tendência de torcer momentos da história em quadrinhos, como Hershel (Scott Wilson) tendo sua perna cortada ao invés de Dale (Jeffrey DeMunn) – nós tememos que Maggie talvez sinta a ira do Governador, ou talvez de Merle. O Governador, aliás, está muito ocupado se envolvendo com Andrea (Laurie Holden). O que você acha?

Você está contente que Carol ainda esteja viva? Você acha eu o grupo tem chance contra Woodbury agora que eles estão com Michonne (esperamos) de seu lado? Comente o que você acha!


Fonte: EW
Tradução: @PotatoThoughts / Staff Walking Dead Brasil

Publicidade
Comentários

EM ALTA