Siga-nos nas redes sociais

Curiosidades

Novos Detalhes Sobre The Walking Dead Escape

Publicado há

em

A maioria dos detalhes sobre The Walking Dead Escape está sendo mantido em segredo. Se você quiser ter uma ideia melhor do que esperar, Robert Kirkman e Liam Brenner falaram ao Nerdist sobre o evento, recentemente.

Como isso sera diferente dos labirintos de terror usuais que já conhecemos, como os da Universal e do Knott’s?

The Walking Dead Escape é uma pista de obstáculos de verdade e apesar de ser menos corrida e mais experiência, é mais físico do que andar por um labirinto. Sobreviventes estarão passando por uma grande escala de obstáculos pra escapar dos zumbis. Os zumbis estão espalhados pelo trajeto à olho nú – eles não vão pular e dizer “BU!” como os zumbis e aliens que você encontra em alguns labirintos e casas assombradas.É uma experiência física e interativa completamente diferente.

Quão fiél a The Walking Dead essa experiência sera? Você terá de assinar um termo de responsabilidade no caso de perda de dedos?

Apesar de não esperarmos que alguém perca os membros a la Merle, os participantes podem esperar se sentir como se fossem parte de uma nova trama dentro de The Walking Dead. Não poderíamos estar mais animados em ter Greg Nicotero e a equipe da KNB EFX cuidando das transformações zumbis. Greg foi a única escolha lógica, e a adição de zumbis da própria série  foi o toque final que transformou esse evento em algo especial.

Enquanto Petco Park é conveniente para a Comic-Con, você tem algum desejo de algum dia fazer esse evento num local onde já foi um presídio ou num hospital, como a Capcom está fazendo no Japão com Resident Evil 6?

O tema desse evento em específico é imergir os participantes na história ainda inexplorada  de The Walking Dead. Quando Rick acorda do coma, tudo já está destruído e o apocalipse já começou. Estamos tentando explorar o que pode ter acontecido nos primeiros dias, enquanto ele estava internado. Nós escolhemos fazê-lo em um estádio de um grande time porque provavelmente seria um ponto de evacuação no caso de um Apocalipse Zumbi de verdade.

 

Numa entrevista anterior, soubemos que algumas áreas terão vários caminhos. Um pode ser mais desafiador, mas o caminho mais fácil pode estar mais infestado de zumbis e você tem menos chances de sobreviver. Também pode haver obstáculos mais fáceis se você trabalhar em grupo. Apesar de ainda não ter sido divulgado como os sobreviventes serão infectados ou sobreviverão ao percurso, mais detalhes devem ser revelados em breve.


Fonte: Daily Dead
Tradução: Victória Rodrigues / Staff WalkingDeadBr

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA