Categorias: 3ª TemporadaSérie

Novo Vilão de The Walking Dead é “Sexy e Incrivelmente Mau”

“Eu adoro interpretá-lo e não sei o que isso diz sobre mim”, ator David Morrissey diz sobre interpretar o cruel Governador em The Walking Dead.

Shane está morto, baby. Shane está morto. Porém, você não vai sentir falta de seu antagonismo por muito tempo, se a equipe de “The Walking Dead” der seu jeito – isso porque um novo vilão está a caminho e ele vai fazer o polícial psicopata recentemente morto de Jon Bernthal parecer o Capitão América.

David Morrissey se juntou à terceira temporada da série da AMC como o Governador, o vilão mais icônico dos quadrinhos de Robert Kirkman. Ele é o líder de Woodbury, uma pequena comunidade moldada nos parâmetros do apocalipse zumbi, que abriga, entre outros, um verdadeiro exército de matadores, incluindo o perdido há muito tempo Merle Dixon – um personagem que parece positivamente suave ao lado do Governador.

“Eu não posso falar muito, mas direi que ele é charmoso, desonesto, sexy e incrivelmente mau”, contou a atriz Laurie Holden à MTV News sobre o Governador de Morrissey, personagem com o qual ela divide bastante as cenas durante a 3ª temporada. “Eu acho que as pessoas ficarão boquiabertas, porque ele é um ator maravilhoso, ele é fantástico. Não consigo imaginar outra pessoa interpretando o Governador.”

Advertisement

Desenvolvendo o personagem, Morrissey não recorreu aos quadrinhos, mas ao livro “A Ascensão do Governador”, que se aprofunda na origem do cruel matador de zumbis.

“Como qualquer ator, você gosta de trabalhar com a história passada, e eu tive um livro inteiro disso. Isso foi ótimo”, disse ele, adicionando: “Minha inspiração e ponto de partida para o Governador são todos os roteiros que eles vêm escrevendo para mim. É onde nasce, de verdade, para mim. É onde estou criando o personagem com os escritores, com [produtor executivo] Glen [Mazzara] e todo o resto.”

Mazzara se envolveu no Governador também, dizendo que esse é um homem que acredita ser o Messias.

“Eu acho que ele acredita que esse apocalipse é sobre ele”, disse. “Essa é sua oportunidade para se tornar um grande homem na história do mundo. Ele será aquele que reconstruirá a civilização. Ele será aquele que levará as pessoas para fora da escuridão, e eles conquistaram os zumbis. Bem, isso é algo bem difícil de ser feito, para qualquer um. Mas é isso que ele quer. Ele sente que essa é sua oportunidade. Isso faz dele bem direcionado para alcançar esse objetivo. É excitante ver o que esse homem está disposto a fazer para alcançar isso.”

Advertisement


Fonte: MTV
Tradução: Carla Mattos / Staff WalkingDeadBr

Victoria Rodrigues

Estudante de Neurociência e Engenharia Biomédica, nerd, fan girl do Norman Reedus, jogadora de L4D, viciada em livros e séries. Paulista devota morando num projetinho de cidade no UK e sedenta por trânsito e metrô cheio.

Disqus Comments Loading...
Publicado por:

Últimas Notícias:

The Walking Dead Deluxe 93: Capas e data de lançamento

Veja aqui todas as informações da versão colorida da edição 93 dos quadrinhos de The…

29 de abril de 2024

The Walking Dead Deluxe 92: Capas e data de lançamento

Veja aqui todas as informações da versão colorida da edição 92 dos quadrinhos de The…

29 de abril de 2024

Tênis de Praia no Brasil: Berço de Campeões Globais

Explore o sucesso do tênis de praia no Brasil e suas perspectivas futuras. O país…

29 de abril de 2024

O Que Você Precisa Saber ao Apostar no Oscar

Apostar no Oscar pode ser tão emocionante quanto um thriller de Hollywood, mas requer uma…

29 de abril de 2024

The Walking Dead Deluxe ganha capas variantes de Sean e Jacob Phillips

Os artistas Sean Phillips e Jacob Phillips criaram 6 capas variantes para o arco Um…

21 de abril de 2024

The Walking Dogs | AMC anuncia spin-off focado nos cães do elenco do Universo The Walking Dead

Atores do Universo The Walking Dead e seus cães maravilhosos estrelarão o talk show spin-off…

8 de abril de 2024