Siga-nos nas redes sociais

4ª Temporada

Novo vídeo promocional da quarta temporada de The Walking Dead com cenas inéditas e comentários dos produtores e do elenco

Rafael Façanha

Publicado há

em

Rick Grimes e seu desgastado grupo de sobreviventes em The Walking Dead estão prestes a encontrar a última coisa de que precisam – um nova ameaça que não é “nem os walkers” e “nem outras pessoas”, afirma a co-produtora executiva Denise Huth, no preview estendido da grande série da AMC (que estreia no domingo, dia 13 de outubro).

“A relativa segurança que eles criaram na prisão começa a desmoronar.” Hm, se não são os zumbis, nem são os seres humanos… Então o que diabos será isso?! “Vocês não podem imaginar o que está vindo.”, acrescenta o produtor executivo Greg Nicotero, revelando somente que [a ameaça] “vem de dentro”.

Esse spoiler agourento é uma das muitas preciosidades dignas de notícia que foram exibidas no vídeo de 4 minutos que, além de apresentar entrevistas com o elenco e com os produtores executivos, inclui uma generosa quantidade de metragens nunca antes vistas. Entre os destaques:

• O novo showrunner Scott M. Gimple revela a duração do salto temporal entre as temporadas 3 e 4.

• Podemos ver Carl interagindo com amigos de idade apropriada.

• Michonne abre um sorriso, e ele é dirigido a [spoiler].

• Carol forma uma (presumidamente não autorizada) escola, caracterizada por uma aula popular de Uso de Faca para Defesa Pessoal.

Aperte Play e comente abaixo a resposta dessas perguntas: Qual parte da quarta temporada você está mais ansioso/ansiosa pra ver? E qual é a nova ameaça?

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com dezesseis episódios na quarta temporada, em 13 de Outubro de 2013 na AMC e 15 de Outubro de 2013 na FOX Brasil. Confira o trailer oficial da temporada e uma análise detalhada dele.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para mais informações sobre a quarta temporada.

Fonte: TVline
Tradução: Lalah / Staff Walking Dead Brasil
Legenda por: @viniciustfc/ Staff Walking Dead Brasil

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA